Pois é, quando iniciei minhas sessões de radioterapia, no dia 28 de março, parecia que esse dia não chegaria.
Desde o dia daquele diagnóstico infeliz, sempre procurei encarar os desafios, olhando sempre pelo melhor ângulo, então quando me vi diante dessa etapa de radioterapia que seria diária, procurei não contar os dias no calendário, para não desanimar, pois sabia que não seria uma etapa fácil.
Os dias, semanas, março, abril se passaram e a canseira foi se instalando.Quando chegou maio, não consegui conter a ansiedade e a contagem passou a ser constante, meu Deus, comecei a contar nos dedos todos os dias e confesso, cheguei ao final dessa batalha totalmente esgotada, a pele (lugar que recebeu a radiação) está com sinais de que não aguentaria mais.
Porém, ACABOU e depois de concluída essa etapa e com ela o meu tratamento, espero enfim poder curtir a minha vida, retomar meus planos e projetos que foram adiados e colocados na caixinha de espera.
Eu estou completamente tomada pela emoção, muitas lágrimas já rolaram dos meus olhos, chorei muito, chorei mesmo, não sei explicar o porquê, mas chorei, chorei de alívio, de emoção, de alegria...
Gente ACABOU, fiz minha última sessão de radioterapia ontem, estava muito cansada e só consegui postar isso hoje, mas não importa, o que importa é que ACABOU...
Eu sobrevivi a um diagnóstico ruim, muito ruim, mas com orgulho posso dizer que o fato do diagnóstico ser ruim não me abateu, sempre acreditei que iria vencer (escolhi vencer), engraçado como a força e a coragem aparecem...É Deus, só mesmo um Deus maravilhoso para nos fortalecer quando todos os ventos estão contrários.
Não pensem que foi fácil, não foi...em alguns momentos pensei que não aguentaria, mas me lembrava sempre, que lá no início eu havia escolhido vencer, e só vence quem luta, então eu lutei, até o limite das minhas forças e procurei extrair de cada etapa desse tratamento tão agressivo, um aprendizado, e eu aprendi, aprendi muito...
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará", isso é tudo meus queridos.
É uma promessa e ela se cumpre quando nós acreditamos. O Senhor estará sempre nos guiando, nos bons e nos maus momentos, e se Ele é o nosso Pastor, nada nos falta, arrumamos coragem, força e seguimos acreditando na vitória sempre.
Um abraço carinhoso a todos que acompanharam a minha história pelo blog e obrigada por me ajudar a seguir...
ACABOU! VIVA!!!!!!!!!!!!!!!