sábado, 11 de agosto de 2012

E um dia, o sol volta a brilhar...

Olá galera! Depois de mais uma sumida básica do blog, eis que apareço, porque sou como a Fênix... Quando todos julgam que estou vencida, derrotada... Eu ressurjo... Renasço das cinzas e das dores... Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, posso até me deixar abater, mas me reergo, recomeço, insisto...


Como sabem, as duas últimas semanas foram bem difíceis, fui tomada novamente por dores fortes e tive que iniciar a 3ª etapa de radioterapia óssea. Continuo em Cascavel, pois as sessões são diárias. Sempre na companhia da minha maezinha querida (ah, maezinha como eu gostaria de poupá-la desse sofrimento), pois imagino o quanto é difícil pra uma mãe assisitir a dor de um filho. Vejo isso no rosto de cada mãe que está lá naquele centro oncológico acompanhando seus filhos, elas se encontram, fazem amizade e aproveitam pra desabafar.

Quanto a mim, posso afirmar que hoje acordei bem melhor, prova disso é que me animei pra passar por aqui e registrar os últimos acontecimentos. A semana toda não tive coragem de postar, é que o remédio que tomo para aliviar as dores me deixa totalmente desanimada, mas hoje consegui me libertar do remédio, as dores resolveram dar uma trégua.

Quero agradecer imensamente o carinho que tenho recebido e as orações também. Continuem rezando e me enviando boas energias...

Como a ave Fênix que ressurge das cinzas estou retomando as  minhas atividades. Talvez um pouco devagar para quem já teve tanta pressa. E como sol sempre volta a brilhar depois de uma tempestade, assim eu, sigo levando a vida, tirando o peso da mente e colocando as palavras ao vento para que voem e encontrem o seu destino...


15 comentários:

  1. É ISSO AÍ LU, CONTINUE GUERREIRA, FIRME, VALENTE QUE VC VENCERÁ, DEUS NÃO TE ABANDONARÁ NEM UM MINUTO, CONTINUO REZANDO POR VC, ESTOU FELIZ QUE ESTEJA MELHOR...........BJS, BJS, BJS...........

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Pois é amiga, nada dura para sempre né? Obrigada pelo carinho. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. OLHA GUERREIRA SÓ DE SABER QUE VC SE LIBERTOU DAS DORES, JÁ É UMA VITÓRIA, SENTIR DORES NÃO É FÁCIL.
    QUE DEUS CONTINUE SENDO SUA FORÇA, NUNCA SE ESQUEÇA " DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO" BJUS NO SEU CORAÇÃO

    Elenita

    ResponderExcluir
  4. FORÇA ESTOU TORCENDO E REZANDO MUITO POR VC
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. GUERREIRA MESMO CONCORDO COM TODOS!!! LU... TEM UM HINO LINDO QUE ME LEMBREI NESTE MOMENTO QUANDO LI SEU COMENTARIO: "OS SONHOS DE DEUS SAO MAIORES QUE OS MEUS ELE VAI FAZER O MELHOR POR MIM... ELE VAI ALEM DO EU POSSO VER ELE FAZ O QUE EU NAO POSSO FAZER, DEUS VAI CUMPRIR SEUS PLANOS EM MIM..."

    http://www.youtube.com/watch?v=hNndLZCpY6M

    JULIANA,

    ResponderExcluir
  6. Poema do Amigo







    Escuta meu amigo...


    A qualquer hora em que chegares,
    sentarás comigo à minha mesa.
    A qualquer hora em que bateres a minha porta,
    o meu coração também se abrirá.
    A qualquer hora em que chamares,
    eu me apressarei.
    A qualquer hora em que vieres,
    será o melhor tempo de te receber.
    A qualquer hora em que te decidires,
    estarei pronto para te seguir.
    A qualquer hora em que quiseres beber,
    eu irei a fonte.

    A qualquer hora em que te alegrares,
    eu bendirei ao Senhor.
    A qualquer hora em que sorrires,
    será mais uma graça que o senhor me concede.
    A qualquer hora em que quiseres partir;
    eu irei à frente nos caminhos.
    A qualquer hora em que caíres,
    eu estenderei os braços.
    A qualquer hora, em que te cansares,
    eu levarei a cruz.

    .

    .
    A qualquer hora em que te sentires triste,
    eu permanecerei contigo.
    A qualquer hora em que te lembrares de mim,
    eu acharei a vida mais bela.
    A qualquer hora em que partires,
    ficarás com a lembrança de uma flor.
    A qualquer hora em que voltares,
    renovarás todas minhas alegrias.
    A qualquer hora que quiseres uma rosa,
    eu te darei toda roseira.
    Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
    uma amizade que não seja toda,
    de todos os instantes e para todo bem.


    ( Cid Moreira ) Com Carinho - ILZA

    ResponderExcluir
  7. Lu!!
    É isso ai amiga, lutar sempre, desanimar... nunca. A cada amanhecer, renasce também a esperança. estou como você lutando , sofrendo com as quimioterapias, faltam duas, mas eu não sei o que ainda tenho que enfrentar neste tratamento, só tenho a certeza de que Deus esta com a gente, e que vamos sair desta vencedoras. Todos os dias você esta em minhas orações.onfie em Dues, pois tudo vai dar certo Vilma

    ResponderExcluir
  8. QUE BOM QUE ESTA SE SENTINDO MELHOR...CONTINUO ORANDO POR VOCÊ...QUE DEUS CONTINUA COM SUAS MÃOS SOBRE VOCÊ CHEIA DE UNÇÃO DE CURA...ESPIRITO SANTO VENHA TE RESTAURAR...BJS EDNA MARTERES

    ResponderExcluir
  9. Que Deus lhe abençoe, e confie que tudo dara certo.

    ResponderExcluir
  10. Lu... muitas bençãos a vc pessoa. Que Deus te proteja e te ilumine sempre. Muita força, paz, alegrias e realizações a vc. Te gosto de montão. Saudades. Abraços.
    Att. Marcio Adriano.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú !!
    Estou certa que vai passar por tudo isso, acredite que pra Deus nada é impossível...sempre rezo por vc.. tenha coragem e leia na bíblia onde Jesus fala NÃO TENHAS MEDO... CONFIE...beijãooo Diana !!!

    ResponderExcluir
  12. Você não é só uma guerreiro, você é uma vencedora... Sinto muita saudade de você,vontade de te abraçar... Amo você... e acima de tudo, te admiro... beijos

    ResponderExcluir
  13. Força, Lú!!
    Confiança!!!
    Acredite, não desanime!!!
    Continue sendo, simplesmente, como sempre foi...
    FORTE, GUERREIRA E DETERMINADA!!!
    Amamos você!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!