sexta-feira, 19 de outubro de 2012

HOMENAGEM À PROFESSORA LUCILENE GARUTE DOS SANTOS

No jantar dos professores no dia 14 de outubro foi dedicado um momento especial à professora e amiga Lucilene Garute dos Santos (in memorian) ex-secretária de Educação, que foi a idealizadora desses jantares, cujo desejo sempre foi UNIR todos os funcionários da educação do município sem distinção alguma.

Lucilene foi secretária Municipal de Educação de Ivaté pela gestão de 2009 a 2012, professora da rede municipal desde 1994 e da rede estadual de ensino desde 2009.


Fonte: Letícia de Souza Pestana

Um comentário:

  1. "É uma saudade tão minha. Tão nossa. Tão recheada de histórias. É uma saudade tão grande, tão presente, tão constante. É amor que se eternizou através de carinho, de sorriso, de passeios, de histórias na hora de dormir. É amor que ficou diante do tchau que eu não queria dar, diante do mundo de sonhos que imaginei. É uma saudade cheia de vida, de bons momentos, de carinho sincero, de felicidade que impulsiona. É uma saudade de criança que brilha nos olhos e aperta o coração. É saudade que não tem fim, que não dimensiona, que não termina. É a minha saudade cheia de cor. Cheia de A M O R!!!!" ( Marcely Pieroni Gastaldi)

    Encontrei nessas palavras a expressão maior de tudo o que sinto...ah minha amiga-irmã como você faz falta...pra sempre em meu coração!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!