quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acabou...mais uma etapa vencida!

Eu não estou me contendo de tanta emoção, lágrimas, sorrisos, arrepios.
Gente ACABOU, fiz minha última sessão de quimioterapia!
Nem eu estou acreditando, passou um filme na minha cabeça, relembrando de tudo, todos os momentos, todas as vezes que pensei que não suportaria, todas as vezes que chorei, acreditei, desacreditei...relembrei de cada pessoa que  durante todo esse tempo me apoiou, incentivou...enfim, uma confusão de sentimentos, lembranças, tudo a partir de agora ficará apenas nos registros, já foi, já era.

E como diria o nosso querido Lulu Santos "Nada do que foi será. De novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa. Tudo sempre passará. A vida vem em ondas. Como um mar. Num indo e vindo infinito ..."

Hoje a vida renasce em mim, hoje eu (re) começo um novo capítulo da minha história.

Claro que não acabou tudo, vou iniciar as radioterapias, depois exames e mais exames e só depois estarei livre. Porém, o importante nesse exato momento, é olhar o que já foi superado e não o que ainda falta acontecer, pois Deus providencia tudo da melhor forma.


Grandes batalhas são para os melhores guerreiros, mas não se ganha uma batalha sozinho por isso quero agradecer a “DEUS” e a todas as pessoas que estão na luta comigo. Família, amigos, amigos anjos que fiz ao longo dessa caminhada, a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para me dar carinho e incentivo nos momentos que mais precisei, toda essa corrente positiva foi muito importante pra minha recuperação.
Agora, mais do que nunca eu acredito na FÉ e na SOLIDARIEDADE. No sentido mais amplo da palavra.

Isso não é despedida, continuo precisando dos afagos, cuidados e tudo mais...mas eu sei que vocês estarão comigo em mais uma batalha.

Deus abençoe a todos e muito obrigada.


VIVA A VIDA!!

7 comentários:

  1. Que Maravilha... sempre soube que a sua estrela iria brilhar cada vez mais forte... meu coração me disse desde o primeiro momento... estou muito feliz por nós... amo muito essa família que conquistei... e por compartilho todos esses momentos continue com essa força... pois agora é só manter sua missão... compartilhar sempre essa trajetória de vitórias, dando esperança a todos que passam ou passarão por momentos iguais... mil Beijos e que o Senhor a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Acaaaaaaaaabou! Ufa! Chegou ao final de uma grande batalha e vc sai dela como uma grande vencedora. Vc soube lidar com tdo de uma maneira admirável. Sei o qto foi difícil... por muitos momentos sei que chorou sozinha, sofreu calada ...mas, acabou... Que fique, só os momentos bons. bons? Sim apesar de tdo, tivemos bons momentos... principalmente de fé e oração. Que Deus continue te abençoando te cobrindo de bençãos, te protegendo e te proporcionando grandes momentos com o seu Amor... sua família (grande família) amigos... Agora é ser feliz, feliz e feliz... Um beijo enorme. Amoooooooooooo! Ilza.

    ResponderExcluir
  3. LU

    Finalmente esse dia chegou....vc está feliz, seus amigos e família também e todos os seguidores do seu blog por ter compartilhado com vc esses momentos de triunfo em seu tratamento.......
    Tudo isso foi possível graças a fé que vc tem em Deus...Todos estamos felizes por sua vitória......
    Amo..................amo...........amo vocêeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. oi Lu como esperei este dia, este momento de poder ouvir vc dizer "MINHA ÚLTIMA QUIMIO" qdo recebi sua mensagem dizendo começou agora a última sessão, fiquei feliz, chorei, me emocionei, falei pra moça que estava me atendendo na loja (que nem sei o nome e nem conheço) minha super amiga está finalizando uma batalha, a moça falou ...é..... não sei se ela pensou q vc fazia parte de algum grupo do exército kkkk, mas tinha q falar pra alguém. Mas pensando bem vc faz parte mesmo de um exército, do exército de Jesus que te curou e agora é comemorar e agradecer , minha felicidade e da minha família é imensa por vc........te amo minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Meire, Ilza, Letícia e Silvana o que mais eu posso dizer para agradecer tanto carinho? Acho que já disse tudo, já repeti tudo,mas quero mais uma vez afirmar que essa vitória é nossa. Vcs me sustentaram, aturaram, suportaram nos momentos em que mais me fragilizei. Amo vcs e continuaremos juntas ...Amooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga...estou muito feliz e agradecida a Deus pela sua recuperação, vc está curada, sim ...eu repito isso todos os dias e a todas as pessoas que me perguntam de vc pq eu acredito poderosamente nessas palavras...e Deus fará a obra completa, falta pouco, muito pouco...lembro-me de quando vc disse que considerava seus amigos como uma ponte...então,estamos no finalzinho dela alguns ainda estão lhe servindo de suporte , outros, já do outro lado lhe esperam com mãos estendidas prontos para segurá-la e dizer-lhe ...acabou...você venceu...bem vinda à vida...porque o nosso Deus é um Deus que cura, que salva, que liberta e quem Nele crê jamais estará sozinho...obrigada pelas lições de fé, de força e esperança...amamos vc...

    ResponderExcluir
  7. Iraci muito obrigada pela suas palavras e principalmente pela sua amizade tão verdadeira. Te amo muito! E sim, com certeza chegarei ao final dessa ponte melhor do que antes graças ao apoio e carinho de vcs. Sim, Deus é poderoso e me corou com essa graça. Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!