quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Felicidade + Ansiedade = última quimio

É a última dose!
Dia 22/02 está chegando, um mix de ansiedade e felicidade!
Uma total confusão de sentimentos. 
Não importa o que eu sinta, o importante é que cheguei até aqui.
Meu Deus, eu cheguei!
Não foi fácil, mas eu cheguei...
Que venham as radioterapias, e que eu seja forte o bastante para enfrentá-las.

Um brinde a vida!


"Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito."
(Tati Bernardi)

4 comentários:

  1. Lu
    Dará tudo certo e felizmente será sua última quimio mesmo.......vamos festejar amiga!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Le, ansiedade em alta, é a última e temos muito o que comemorar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,Lu "A forca não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável..."(Mahatma Gandhi) Foi isso que vi em vc desde o início uma vontade indomável de vencer. Estamos com vc, sempre... Digo estamos pq sabes que tens um montão de amigos que rezam e torce muito por vc. Tdo terminrá bem só falta mais pouquinho... Com certeza iremos brindar muitas conquistas juntas. bjus. Como vc diz pra não perder o costume: Te amoooooooooooo! Ilza.

    ResponderExcluir
  4. Ilza te amo bem grandão pra não perder o costume kkkk Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!