sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O importante é ser feliz e mais nada...

“Existem coisas reservadas pra gente que foge ao nosso entendimento, mas que lá na frente vai fazer todo sentido.
Por isso, a importância de nunca perdermos a nossa fé”


Estou me preparando para a minha última quimio que será no dia 22/02. Nossa, quero que chegue logo esse dia, estou ansiosa, feliz e também um pouco insegura claro, afinal após a quimio começo uma nova etapa, as radioterapias. Tudo o que é novo, nos causa uma certa inquietação. Já li muito a respeito, já conversei com pessoas que fizeram ou estão fazendo as radios, mas nesse tratamento nada é exato. Não dá pra saber como será, e aí surge a insegurança, bate aquele "medinho".

Apesar disso, estou feliz, muito feliz. Não vejo a hora que tudo isso acabe e que eu possa simplesmente me dedicar a minha vida, a minha vida de antes, porém eu sei que nada será como antes. ninguém sobrevive a uma tempestade dessas e volta a ser o que era antes, mas eu quero a minha vida "parecida" com a de antes. Sem médicos, sem quimios, sem radios, sem exames, consultas, enjoos, fadiga, cansaço...

Enquanto tudo isso não acontece, vou vivendo da melhor forma que posso, aproveitando cada momento precioso da minha vida pra SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




6 comentários:

  1. Lu, mesmo com as incertezas de como sera o próximo dia, temos força diante das situações... pois DEUS esta acima de tudo!!!

    Tenha certeza de uma coisa: Que ao passar por situações como essa nos permite um aprendizado de como a vida é bela, e temos que comemorar a cada momento, agradecendo a DEUS a cada dia!!!

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sempre reservar um tempinho para registrar alguma coisa no blog. Bençãos de Deus em sua vida sempre... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lu a incerteza do amanhã é algo que nos acompanha sempre, por isso é importante termos fé e acreditar que tdo dará certo. É absolutamente normal e compreensivo o que vc está sentindo: inquietação, insegurança, medo... mas,és forte o bastante para vencer mais essa.Acredite! Estarei sempre por perto, torcendo, rezando e vibrando com vc todas as suas vitórias que com certeza serão muitas. Amo vc... bjsss Ilza

    ResponderExcluir
  4. Ilza mais uma vez obrigada. É muito bom saber que posso contar contigo em todos os momentos. Ah, e pra não perder o costume: TE AMO BEM GRANDÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Garute estou sempre dando uma espiadinha... leio choro...me emociono com suas lindas palavras ... mas quero Q saiba estou sempre rezando por ti...vc é muito especial bjus VAI DAR TD CERTO .

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Tavares pela sua fidelidade e presnça constante em minha ida e no blog. Sabia que essa espiadinha me ajuda muito? Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!