terça-feira, 15 de maio de 2012

Reta final

Olá galera!
Passando para registrar a minha alegria por estar concluindo meu tratamento.
Estou feliz, ansiosa, emocionada, cansada, exausta, acabada mesmo..rs...rs...
Meu Deus! Não sei descrever exatamente o que estou sentindo... anda passando um filme pela minha cabeça...

Tudo que passei, todos os momentos...todas as pessoas que partilharam comigo os meus piores momentos nessa batalha...nossa parece até mentira  que superei tudo... os amigos me provaram que são mesmo de verdade, não me deixaram em momento algum, os que não puderam estar fisicamente presentes, sempre estiveram marcando presença em mensagens, orações, telefonemas, a família não poderia ser outra, tinha que ser essa, a minha família, linda, amorosa, cheia de fé e coragem, o esposo esteve presente segurando as pontas nos meus momentos de maior fragilidade, obrigada a todos vocês um milhão de vezes. Posso dizer que vocês são responsáveis por eu estar aqui hoje concluindo essa fase ruim, difícil e que já faz parte do passado.

O blog foi uma forma de "desabafo" (blogterapia), que me auxiliou muito, serviu para registrar os meus pensamentos, as vezes malucos claro, mas é um registro bacana, quando releio algumas coisas acabo rindo sozinha, nem acredito que sobrevivi a tantos acontecimentos...

Agora, devo registrar que faltam apenas duas sessões de radioterapia. O que isso significa?
Ah! Significa que vou poder descansar, recomeçar, replanejar, reelaborar...
Enfim, vou poder retomar todos os sonhos que foram guardados , adiados...

"Dentro de mim existe um paraíso secreto onde Deus me dá a oportunidade de ser feliz de novo."

4 comentários:

  1. VIVAAAAAAAAAAAA...VOCE TAMBÉM É UM VENCEDORA.

    JU

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    O que caberia a mim dizer-lhe hoje...obrigada,obrigada
    obrigada...o agradecimento é por razões muito nobres,por vc ter lutado,por vc ter acreditado na misericórdia divina, por vc ter mostrado a tantos outros que sofrem que é possível vencer,pela sua vontade de viver, por vc ter coragem e hoje vc representa pra mim a esperança...
    Um maravilhoso recomeço...
    Esteja em paz...amamos você!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ju, obrigada Iraci.
    Vcs são parte desse processo de superação.Sempre estiveram presentes, apoiando, incentivando...
    Muito obrigada e não abandonem o blog não, ele continua...com outras histórias...outras leituras... Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!