domingo, 13 de maio de 2012

Minha mãe, a melhor parte de mim...

Mamãe...
Oi mamãe, era assim que eu a  chamava, mamãe... lembra?
Lembro-me  da infância marcada pelos seus cuidados, quanto capricho, quanta dedicação...
As roupas sempre bordadas, enfeitadas, bem passadas...
Lembro-me de você cuidando dos meus cabelos, fazendo cachinhos...
Você com todo zelo fazendo as roupas pras minhas bonecas...
Sempre arrumava um tempinho pra brincar de casinha comigo...lembra mãe?
Ah! Que saudade...que lembranças maravilhosas.
O tempo passou... eu cresci...
Lembro-me também dos momentos difíceis pelos quais passamos...
Hoje sei, que o seu coração de mãe deve ter sofrido muito...pois em muitos momentos tivemos tantas dificuldades que você tinha medo que nos faltasse o essencial...
O mais importante, é que nunca faltou seu cuidado, seu carinho, seu capricho,  sua presença, sua coragem, sua fé, enfim seu amor de mãe...
Quero hoje dizer obrigada por tanto esforço, por tanta luta, por tanta coragem...
Quero agradecer por você ser minha mãe...
Obrigada por ser o exemplo que és...
E se um dia eu for mãe, eu quero ser simplesmente igual a você...e sabe por quê? Simplesmente porque você é perfeita...a melhor mãe do mundo...uma mulher guerreira...generosa...humilde...batalhadora...forte...linda...amiga...a mãe que qualquer pessoa gostaria de ter...
Mamãe EU TE AMO MUITO...

Da filha que cresceu, mas continua precisando do teu colo, e como tenho precisado né?


Um comentário:

  1. Que Deus continue nos abençoando com a graça de ter uma mãe maravilhosa por muitos e muitos anos! E a vc minha irmã guerreira e vitoriosa Deus com certeza vai lhe conceder a benção inexplicável de ser mãe....Te amo mãe, te amo mana!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!