sábado, 5 de maio de 2012

Apareceu a margarida olê, olê, olá ...rs...rs...

Olá galera!
Quanto tempo não passo por aqui,  mais uma vez tenho que me desculpar.
Aconteceram tantas coisas nesses últimos dias que não tive tempo de atualizar meu blog, mas também com essa onda de facebook as pessoas estão cada vez com menos paciência e vontade de ler um post, ?

Estive analisando isso, vivemos um tempo de uma velocidade incrível, o máximo que muitos conseguem ler são algumas frases e com ilustrações, já perceberam? Se você postar um fragmento, um poema ou um breve relato sobre alguma coisa são poucos os que conseguem ler. Acho isso preocupante, mas esse post não é para falar sobre o desinteresse pela leitura não, quero apenas registrar para os seguidores que me restam ...rs...rs...que estou bem, muito bem.

Já foram exatamente 24 sessões de radioterapia, e até o presente momento tudo está tranquilo. A minha querida pele tem se mostrado uma guerreira e tirando a pintura índigena, com a qual temos que conviver durante o tratamento radioterápico, rs...rs... está perfeita.

Tenho vivido uma experiência fantástica com esse tratamento, tenho conversado e me aproximado de pessoas maravilhosas, pessoas corajosas, otimistas, humildes, verdadeiras e que tem me feito muito bem. Já estou pensando que vou sentir saudades das pessoas que conheci e  que logo mais, não encontrarei todos os dias para aquela nossa conversa.

Ficará a saudade de pessoas queridas como a Ana, Helena e Robert (galera da recepção), Edmilson e Cleber (técnicos da "rádio"),  Sr Raul, Leila, Diana, Marina, Dona Tereza, Sr. Evaristo... e tantos outros (companheiros de luta)...

Durante esse período houve também momentos tristes, perdemos alguns companheiros de luta, não é fácil, dá uma sensação de fracasso, sensação de que a doença venceu, mas não, não é bem assim. Foram pessoas que lutaram com dignidade até o limite de suas forças e venceram pelo exemplo de força e coragem. O meu carinho e admiração pelas pessoas que não estão mais conosco, mas que estão com certeza junto do nosso querido Pai...hoje eles são novas estrelas no céu...

3 comentários:

  1. Parabéns lu continue sendo essa guerreira que és... muita luz para sua caminhada.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Garute!!! grande guerreira te admiro muito...grande exemplo... bjo.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!