sexta-feira, 18 de maio de 2012

Acabou! Viva!!!!!!


Pois é, quando iniciei minhas sessões de radioterapia, no dia 28 de março, parecia que esse dia não chegaria.

Desde o dia daquele diagnóstico infeliz, sempre procurei encarar os desafios, olhando sempre pelo melhor ângulo, então quando me vi diante dessa etapa de radioterapia que seria diária, procurei não contar os dias no calendário, para não desanimar, pois sabia que não seria uma etapa fácil.

Os dias, semanas, março, abril se passaram e a canseira foi se instalando.Quando chegou maio, não consegui conter a ansiedade e a contagem passou a ser constante, meu Deus, comecei a contar nos dedos todos os dias e confesso, cheguei ao final dessa batalha totalmente esgotada, a pele (lugar que recebeu a radiação) está com sinais de que não aguentaria mais.

Porém, ACABOU  e depois de concluída essa etapa e com ela o meu tratamento, espero enfim poder curtir a minha vida, retomar meus planos e projetos que foram adiados e colocados na caixinha de espera.

Eu estou completamente tomada pela emoção, muitas lágrimas já rolaram dos meus olhos, chorei muito, chorei mesmo, não sei explicar o porquê, mas chorei,  chorei de alívio, de emoção, de alegria...

Gente ACABOU, fiz minha última sessão de radioterapia ontem, estava muito cansada  e só consegui postar isso hoje, mas não importa, o que importa é que ACABOU...

Eu sobrevivi a um diagnóstico ruim, muito ruim, mas com orgulho posso dizer que o fato do diagnóstico ser ruim não me abateu, sempre acreditei que iria vencer (escolhi vencer), engraçado como a força e a coragem aparecem...É Deus, só mesmo um Deus maravilhoso para nos fortalecer quando todos os ventos estão contrários.

Não pensem que foi fácil, não foi...em alguns momentos pensei que não aguentaria, mas me lembrava sempre, que lá no início eu havia escolhido vencer, e só vence quem luta, então eu lutei, até o limite das minhas forças e procurei extrair de cada etapa desse tratamento tão agressivo, um aprendizado, e eu aprendi, aprendi muito...

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará", isso é tudo meus queridos.
 É uma promessa e ela se cumpre quando nós acreditamos. O Senhor estará sempre nos guiando, nos bons e nos maus momentos, e se Ele é o nosso Pastor, nada nos falta, arrumamos coragem, força e seguimos acreditando na vitória sempre.

Um abraço carinhoso a todos que acompanharam a minha história pelo blog e obrigada por me ajudar a seguir...

ACABOU! VIVA!!!!!!!!!!!!!!!



4 comentários:

  1. Ai Lu... acho que a emocao de uma vitoria como essa é constante. Pode ter certeza que tambem é para todos que te acompanharam pelo blog e as pessoas que estavam ai pertinho.

    Agora amiga é seguir virando a pagina deste livro e resgatar nesta caixinha todos seus sonhos que teve que adiar!!!

    Depois um tempo voce vai olhar para tras e perceber que o tempo passou rapido demais e o momento é agora.

    Sabe Lu, agora em 12/06 ja faz "5 anos" que fiz aquela cirurgia ... lendo sempre seu blog muitas vezes me emociono ao perceber o quanto DEUS é fiel. Os outros anos se passaram e neste que se completa 5 anos estou anciosa pois completar 5 anos da CURA é especial para nós.

    Um forte abraço.

    Fique com DEUS sempre.

    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, é verdade, imagino a sua emoção em completar esses 5 anos de vitória, pois nós sabemos que para a medicina é um tempo considerável para que eles digam a palavra CURA. Nós, que enfrentamos um câncer sabemos bem que conviver com exames e mais exames é uma tortura, mas o Senhor é misericordioso e vc e meu pai, e tantos outros são prova de que confiar vale a pena. Obrigada pelo seu carinho, pela presença constante aqui no blog, e com certeza vou revirar a minha caixinha e começar a escrever uma outra história a partir de agora. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu

      Como fico feliz e alíviada em saber que tudo chegou ao fim e que você venceu mais essa batalha.

      Pude acompanhar essa trajetória de conquistas dia após dia e posso imaginar o sentimento profundo que se passa no seu coração.

      Feliz por tudo ter chegado ao fim e feliz em poder ter sua presença constante novamente em nosso dia a dia.

      Porque pessoas especiais são assim, quando estão por perto, deixa tudo mais belo.

      Amo Você!

      Excluir
  3. oi minha amadinha.............estou imensamente feliz , aliviada, por esta nova fase em sua vida a história agora é outra, muito melhor...........bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!