quarta-feira, 11 de julho de 2012

Enchendo linguiça

Olá amados! Nossa ando cheia de tempo e vazia de ideias. Tenho tanto para escrever e ao mesmo tempo sem muita vontade de fazer isso. Sei lá, uma dificuldade de organizar o que realmente quero dizer. Cansada dessa rotina vazia de tarefas, afazeres, trabalho...cansada de não ter nada para fazer.

Confuso né? Pois é, ando assim, confusa. Ando fazendo mil planos e não executando nenhum.

Ainda bem que esses dias de confinamento estão acabando. Por mais otimista que uma pessoa seja, por mais apoio que receba, chega uma hora em que toda essa ociosidade cansa, vira um s@co mesmo (com o perdão da expressão).

Essa semana, com a graça de Deus, termino minhas sessões de radioterapia óssea e aí, posso novamente retomar a minha vida NORMAL (????). O tratamento que seguirá depois, não exigirá que eu fique todos os dias em Cascavel, e estar em casa todos os dias não tem preço.

E como ando por dentro de todas programações matinais da TV, quero terminar esse post com a dica do Jorge Fernando no programa da Fátima Bernardes: acordou? Agradeça! Fez xixi e não ardeu? Agradeça! Nunca tinha passado por isso, mas ultimamente, agradeço a tudo que está normal. Só de estar normal, já é excelente!

E ultimamente para mim, o normal tem sido viver um dia de cada vez.




2 comentários:

  1. Olá amiga, que bom saber que estarás de volta...andei sumida, acho que a covardia tomou conta de mim. Mas como diz o Pe. Fabio de Melo "Amar talvez seja isso...Descobrir o que o outro fala mesmo qdo ele não diz" e vc tem uma legião de silenciosos que torcem e rezam muito por vc. Amanhã iremos juntas para sua ultima rádio q bom viver esse momento com vc, mais um desafio superado com força, garra , otimismo e muita fé. Tenho muito orgulho de ser sua amiga e poder estar com vc. Te amo muito....bjus. Ilza

    ResponderExcluir
  2. Querida Ilza espero que seja a última radio mesmo né? Vc ja esteve comigo em outra que era a última...Te amo tbém, quanto ao silêncio, entendo, há momentos em que o silêncio nos diz mais que muitas palavras e acho que esse período é mesmo assim.Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!