sexta-feira, 20 de julho de 2012

Seguindo, levando, vivendo!

Olá galera! Desculpa eu estar sumindo...

Tenho escrito menos aqui, né? Não é por nada não. Nem ando deprimida, nem ando triste, nem ando nada. Na verdade, acho que cansei de estar passando por essa enfermidade. Estou querendo me desligar do assunto câncer... Não é que eu queira negar tudo que estou passando, mas tenho tido menos vontade de falar nisso..

Afff!!!!!! Sei lá como estou me sentindo!

Bem, na verdade sei como estou me sentindo: estou me sentindo querendo voltar à vida. Quero voltar a trabalhar, a poder fazer planos e poder concretizá-los. Mas parece que toda hora em que penso que tudo vai voltar ao normal, que minha vida vai voltar aos eixos, tomo outra rasteira e parece que recebo um sinal: "calma, ainda não é o momento"!

E aí entra novamente em ação a PACIÊNCIA. É preciso ter muita paciência, esperar, aguardar, acreditar que as coisas vão melhorar...e por falar nisso, com o fim das sessões de radioterapia óssea as dores já deram um tempo, mas ainda sinto as dores de alguns efeitos colaterais causados pela mesma, mas PACIÊNCIA, que logo tudo isso acaba...de alguma forma acaba né? rs....rs...rs...rs...


Desculpa eu ir escrevendo assim, meio sem pensar. Isso está funcionando mais como um desabafo. Eu estava toda serelepe fazendo planos, tentando retomar a minha vida, minha rotina, quando levei, novamente, uma baita rasteira. E agora, estou encarando tudo como um sinal. Não é para ser ainda. É hora de me cuidar. E que assim seja. Sem culpas, sem estresses.

Com isso, estou conseguindo aproveitar o que dá. Dá para ir até a rua? Ótimo. Não dá? Aprendo uma coisa nova em casa. Consigo passear? Beleza. Não dá? Leio um livro. E assim vou.

Câncer vai sempre ter feito parte da minha história (infelizmente). E se ainda não dá para voltar com a vida ao normal, paciência. Ela vai voltar na hora que tiver que voltar. Na verdade, voltar não mais. Porque estarei diferente. Mas isso é outra história.

7 comentários:

  1. Lu.... Saudades de vc. Aff... faz tempo que não se vemos heinn.
    Bota reparo. Rss. Santo Agostinho em seu Livro, senão sua obra prima, As Confissões, cita em uma de suas páginas a mais e perfeita frase que conheço, a saber: "Ame, e faça tudo o que quiseres...". Agostinho coloca o amor como condição para a felicidade e o caminho para qualquer busca de sucesso. Eu acredito nisso de verdade. E voce é uma pessoa muito amada e muito especial. Muito amor, sucesso e realizações. Te gosto de montão. Bjos.

    Att. Marcio Adriano.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que lindo isso, vc é mesmo muito querido. Saudades tbém e mais uma vez obrigada pelo carinho. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sil por que vc removeu o comentário?

    ResponderExcluir
  5. Lu...

    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Somos nós aqui sem você
    Futebol sem bola,
    Piu-piu sem Frajola,
    Somos nós aqui sem você...

    Amor sem beijinho,
    Buchecha sem Claudinho,
    Somos nós aqui sem você
    Circo sem palhaço,
    Namoro sem abraço,
    Somos nós aqui sem você...


    Saudades, volta logo....Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E eu digo o mesmo...

    Saudades de todos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!