quinta-feira, 1 de março de 2012

Em fase de (re) construção!

Com a sensibilidade à flor da pele, estou me desconstruindo e aprendendo a reconstruir cada pequena parte abalada, modificada, marcada por essa tempestade que chegou de repente sem que nenhum "meteorologista" pudesse prever.

Sem pudor, sem medo e em profundidade.  Retirei e tenho retirado as minhas máscaras, compartihado os meus medos, desejos, erros e acertos.
Meu Deus! A verdade é que isso dói pra burro e é muito incômodo!!!
Mas é preciso.Quero e busco os meus porquês, sentidos e limites. Vou elaborando as vitórias, acertos, dores e perdas. E me permito, de forma muito particular, nesse confronto entre ser e não ser, me aceitar como uma pessoa em construção.

Estou frágil. Absolutamente frágil, como é de se esperar de quem está nesse momento esperando o início de mais uma batalha, sem conhecer direito  a força do inimigo e quais os melhores golpes de defesa para derrotá-lo.
Mas tenho fé que, através deste processo doloroso,  inevitável, intenso e consciente que ora estou envolvida, deixarei para trás tudo aquilo que não vale a pena e não tem mais significado para mim e para a minha vida e que, por isso mesmo, de uma forma ou de outra,  a minha alma segue e se (re) constrói, para iluminada, esclarecida, leve e inteira seguir em frente como uma guerreira plena, verdadeira, feliz e em paz!
E assim eu  sigo, eu vou, eu encaro, e me faço, (re) faço 
aí me (re) construo...

2 comentários:

  1. VC É UMA GUERREIRA LU,SABE QUANDO ENTRO NO SEU BLOG, CONFESSO, ESSAS SUA FORÇA POSITIVA,QUE VC EXPRESSA COM SUAS PALAVRAS ME AJUDA MUITO, VC É EXEMPLO LU, BJO MENINA

    ResponderExcluir
  2. Oi anônimo, obrigada pelas palavras. Na próxima visita deixa resgistrado o seu nome. Abraços

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!