quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher com "M" maiúsculo...eu sou

4 comentários:

  1. Olá, Parabéns a todas as mulheres que visitam e participam do seu blog. Somos mesmo seres especiais. E vc Lu um ser especial em particular, que consegue reunir tantos adjetivos: linda, inteligente, sensível, sedutora, generosa, forte? uma MURALHA... Como é bom ser mulher, sabendo que existe mulheres como vc. Qdo crescer qro ser como vc. bjsssss.ILZA

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Te Amo e saiba que vc carrega muitos adjetivos também, esses todos citados e muitos outros, mas a sua maior beleza está na sua generosidade e capacidade de se doar aos outros. Obrigada por ser tão presente em minha vida, por ter vivido comigo cada momento dessa jornada cansativa,obrigada por ser quem vc é, do jeitinho que vc é... te amo assim...bem grandão! Vc com certeza é uma mulher com "M" maiúsculo...

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu tbm te amo kkkkk...........beijos

    ResponderExcluir
  4. Sil eu também kkkk! Que rasgação de seda né?

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!