quarta-feira, 27 de junho de 2012

"Besteirol"

Olá amados e amadas! Como estão? Eu tô mal. Mal de verdade, assim tipo quase morrendo, mentira... Mas tô mal. Estou com uma coisa que ninguém merece ter. Humilha a pessoa. Envergonha o ser humano. Quando vem, vem. E não há nada a fazer para detê-la. Estou com gastroenterite. Nome bonito para piriri, diarreia, etc. rs...rs...rs...rs...

Nossa, estive pensando, me livrei de uma "ite" e já veio outra. Primeiro labirintite, agora gastroenterite. Espero que depois dessa não me apareça mais nenhuma "ite", pois ninguém merece, né meu povo?

Por outro lado,  passando por esse segundo momento "ite", estive pensando que estou contribuindo e muito com o momento  sustentabilidade tão falado na Rio+20. Como? Ah, veja queridos, com isso,  estou comendo pouco. Não estou consumindo produtos industrializados que usam a água do planeta, poluem o ambiente e afins. Super ecológica! Estou praticamente me alimentando de comprimidos. Isso é ser sustentável. E ainda estou produzindo adubo (eca!). Se bem que a parada está tão feia para o meu lado, que nem para adubo tá servindo (eca²!). rs...rs... (gente, meus amigos e meu esposo vão dizer "ela é louca", quando ler isso)...rs...rs...rs...porém é o retrato da realidade...rs...rs...

Aproveitei esse meu momento pra fazer uma analogia com a tal Rio+20, tanta discussão, tanto dinheiro empreendido e o resultado qual foi? Uma "ite" semelhante a minha.
Pronto! Fica minha avaliação sobre a Rio+20. 

7 comentários:

  1. Lu...... Voce, de verdade, é realmente sensacional.
    Seu texto "BESTEIROL" está demais... rsssss. A analogia com a Rio+20 então atualíssima. Kkkk.
    Pessoa te gosto de montão. Sare dessa ITE incômoda. Bjos. Fique na paz e com Deus. Saudades.
    Att. Marcio Adriano.

    ResponderExcluir
  2. Querido Marcio Adriano é sempre um prazer enorme receber sua visitinha. Obrigada pelo carinho. Prometo sarar logo e escrever coisas mais produtivas kkkkkkk Abraços

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito vc beijos e boa sorte. Que Deus te ilumine hoje, amanhã e sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi anônimo, agradeço o comentário e a visita, mas esqueceu de deixar o nome...Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi lu

    Você se supera a cada post! Ficou engraçadissímo!

    Espero que isso passe logo. Saudades...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu... vc é extraordinariamente criativa... adorei o post "besteirol"... Um beijo especial...

    ResponderExcluir
  7. Letícia e Meire obrigada pelo carinho. Lê temos que transformar as tragédias em momentos cômicos né?

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!