quarta-feira, 13 de junho de 2012

Notícias de Lu Garute

Olá amados amigos e leitores do blog, dei uma sumida, mas tenho uma ótima explicação para isso. Além de ser atropelada por um novo diagnóstico,  como já sabem, recebi de presente no sábado uma labirintite, mas não  foi uma "labirintitizinha" qualquer não, foi uma de lascar, danar com o resto (exagero né?), não, não é exagero, a danada, safada, intrusa além de ser aguda, ter me posto na cama por dias, ainda fez com que meu querido e amado médico Dr. Everton suspeitasse de uma lesão no sistema nervoso.

O que????? Ah, não, para tudo... Então, lá fui "euzinha" com o coração forte e a cara de quem já tá com o pé na cova (sim, porque não conseguia parar em pé), fazer uma tomografia. Fiz e em poucos minutos o resultado. Qual?????????? Como, qual minha gente????? Confirmado que o meu mal era somente uma crise aguda de labirintite. Ufa!!!!!!!!!!!! Mais uns dias de cama, e hoje estou quase 100%, prova disto é que estou conseguindo escrever todas essas asneiras aqui, né meu povo?

Quero agradecer imensamente todas as manifestações de carinho que tenho recebido, as orações, enfim essa energia tão maravilhosa que chega de pessoas tão queridas e que eu sei que me amam de verdade. As energias ruins voltam todas, não ficam, pois os vudus existem né? rs...rs...

Que venha o segundo round! Estou pronta! Ou melhor o segundo round já começou, pois fiz hoje minha quarta sessão de radioterapia óssea (nossa o nome é até chique né? rs...rs...). Estou novamente em Cascavel na companhia de mamis que amo tanto (gente, tô bem não?). 

Tenho plena certeza de que sou abençoada porque, pela segunda vez, a vida me dá uma chance de evoluir ainda mais... resgatar alguns aprendizados que, por ventura, passaram despercebidos, com muita força, fé, humildade e resignação.

Obrigada a todos pela energia de amor, que já é minha cura, e que vem a todo o momento em ondas (estilo tsunami) dos amigos, da família, dos alunos! Obrigada ao Universo por mais este desafio!

E vamos em frente...sempre!


4 comentários:

  1. ah amiga que felicidade saber que vc aos poucos está se restabelecendo...e saiba que eu continuo acreditando no poder e na misericórdia divina,vc é um ser iluminado e essa luz se materializa em força, coragem...mantenha acesa a chama da fé e busque a esperança nos momentos de silêncio,saiba que nada a não ser o que é bom lhe acontecerá porque tudo está a mercê de Deus.

    Esteja em paz...Nossa Senhora lhe proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você".

      Ralph Waldo Emerson

      Excluir
  2. Lu.........
    Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.

    Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando
    somente bons pensamentos.

    Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos
    na sua mente.

    Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.

    Tenha fé, otimismo, Deus está sempre contigo.
    Minha família toda está rezando por vc (inclusive a Isa)........Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amadinhas obrigada! Vcs são especiais em miha vida

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!