quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você apareceu do nada...e conquistou pra valer...

Letícia, a amiga mais ORGANIZADA!

 Foi assim sem querer, de repente, de mansinho, que ela apareceu em minha vida.
E agora?  Bem, agora não dá mais pra ir embora.
Seu jeito discreto, tímido, ORGANIZADO, doce e meigo conquistou meu coraçao.
Obrigada por tudo, seu cuidado, sua responsabilidade, sua discrição.
Obrigada pela ideia , lembra quando você disse?
- Lu, por que você não cria um blog?
Pronto criei o tal blog, bloguei total, agora vivo blogada...rs...rs
E você Dona Letícia é a culpada! Te amoooooooooooo...

Um comentário:

  1. Lu
    Fico emocionada de saber o carinho que sentis por mim, saiba que ele é reciproco. Me aceita como sou, com minhas manias e respeita meu jeito calado...rsrs...quer dizer não mais tão calado....kkkk

    Mais isso é segurança por estar do lado de pessoas especiais que nos transmite segurança, assim como vocês são pra mim.

    É verdade, ainda lembro quando cheguei reciosa, afinal sabia (imaginava) que logo estaria em outro setor..... que bom que me enganei, e ficando com vocês pude ti conhecer melhor e nutrir essa grande admiração que sinto por ti, admiração pela mulher, pela profissional, pela amiga...........
    Você é um presente de Deus em nossas Vidas....AMO VOCÊ!!!

    LETÍCIA

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!