terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Os amigos são a forma de Deus cuidar de nós."

Silvana, a amiga mais ciumenta!
Dividir a minha história com você é uma delícia.
Juntas já rimos muito, verdade que já choramos também
Mas continuamos rindo sempre que temos vontade (o que acontece com muita frequência) e, chorando somente quando é necessário.
Obrigada por estar sempre por perto
Obrigada pelo seu bom humor sempre
Obrigada pela preocupação
Obrigada por me aceitar do jeitinho que eu sou
Obrigada pela sua lealdade e generosidade
Obrigada por estar ao meu lado em mais uma batalha.

3 comentários:

  1. Ela deve estar muito emocionada...
    você foi super rápida.... kkkkkkkk....
    Sei que são amizades antigas... mas acho que estou ficando com ciúmes também.... :(
    Ainda bem, que o João Antonio foi um dos primeiros... já me consola... rsrsrsr
    Você é muito especial... Beijos

    ResponderExcluir
  2. É silvana chegou sua vez ....eu estou aguardando.kkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. OI LU AMEI.............TE ADORO.BEIJOS

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!