sábado, 3 de setembro de 2011

MOMENTOS III

Acordei feliz, quero partilhar esse sentimento e dizer que a primeira batalha eu já venci.
Fiz ontem dia 02/09/11 minha última quimio pré-cirurgica.
Estou orgulhosa de mim, pois do dia 17/05/11 (data do diagnóstico) até ontem  02/09/11(última quimio antes da cirurgia), foram muitos os desafios e enfrentamentos.
Foram momentos de medo, insegurança e ansiedade, mas todos vividos com dignidade, coragem e fé. Não houve nesse percurso o desespero, muito pelo contrário o sentimento mais forte sempre foi a ESPERANÇA.
Estou sentindo muito orgulho de mim, mas não consegui chegar até aqui sozinha. Tenho que agradecer aos meus anjos, eles que estenderam as mãos e me disseram: "LU pode caminhar e se quiser pode correr,  nós estaremos aqui segurando as suas mãos para que você não tropece e tropeçar seremos sustento pra você não cair", anjos que me dão segurança todos os dias.
Não vou citar nomes, pois esquecer alguém seria imperdoável. Vou simplesmente dizer que esses anjos são  os meus amigos, meu esposo e minha família.
Anjos amigos , verdadeiros amigos que não soltaram as minhas mãos em nenhum momento. Alguns mesmo de longe sempre marcaram presença através de telefonemas, e-mails, mensagens, Orkut, visitinha no meu blog. Obrigada, talvez vocês não imaginam o quanto tudo isso me ajudou e continua me ajudando a lutar, a seguir e a vencer.
Anjos família, que felicidade ter uma família tão linda, generosa e amorosa. Quanto carinho, cuidado, preocupação, quanto amor. Um amor livre de qualquer julgamento, livre de qualquer cobrança, apenas o amor pelo amor, amor desejoso de estar no meu lugar,  viver esse momento por mim e me ver livre de qualquer dor, desconforto ou tristeza.
Para melhor explicar esse amor vou relatar brevemente um dos muitos fatos ocorridos, minha irmã a Josi, no dia em que me viu careca, e sabendo ela o  tamanho da minha vaidade (que sempre foi maior que a dela),me disse “Nene (é assim que eles me chamam) eu vou cortar os meus cabelos e mandar fazer uma peruca para você, rapidinho o meu cabelo cresce não tem problema nenhum”, claro que eu não deixei ela fazer isso, mas pensem comigo existe prova de amor maior que essa?
Hoje aqui minha irmã estou registrando isso para dizer que é por isso e por tantos outros momentos vividos durante esses meses, momentos desse amor generoso, incondicional, o amor pelo amor que eu entendi o quanto devo lutar, lutar, lutar e vencer.
Anjo esposo, esteve comigo desde a primeira consulta, os meus momentos de maior fragilidade foram vividos com você, ninguém sabia ainda, era a fase de  investigação as consultas, exames, o medo, a angústia, a ansiedade,a dor e você esteve firme do meu lado me dando o apoio necessário. Obrigada pelo amor, cuidado, dedicação que tens me demonstrado em todos os momentos. Te amo.
E o meu maior agradecimento é a Deus, é Ele quem tem me fortalecido e fortalecido também todas essas pessoas que estão atravessando esse deserto comigo. Sem Deus seria impossível qualquer passo, qualquer esperança. Obrigada Senhor por me acolher e por me amar com tanta grandeza.
E vamos lá, dia 30/09/11 começa uma nossa fase, um novo desafio, uma nova batalha, será a minha quadrantectomia (cirurgia em que é retirada o quadrante da mama onde HAVIA um nódulo de câncer), prestou atenção galera na conjugação verbal HAVIA, isso mesmo, porque o nódulo não existe mais, é isso aí. Estou pronta pra mais esse desafio.
Nessa nova etapa virão outros aprendizados que espero compartilhar com vocês, estão preparados para mais essa jornada?

É assim que Deus faz com quem procura abrigo Nele
Recadinho da Angela Maria Russi Frasquete - amei

Um comentário:

  1. LINDO ESSA FÉ QUE VC TEM !!!
    SO DEUS MESMO NOS DAR A CURA.CONFIA COMO EU CONFIEI.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!