domingo, 18 de setembro de 2011

Amigos são irmãos de alma, precioso presente que recebemos de Deus!


 Ela ri, ama,  reza, ajuda,  chora, liga, manda mensagens, se preocupa, apavora...kkk... e como apavora! Agora, POR FAVOR, não peça pra que ela vá ao hospital, acompanhe exames ou coisas do gênero...rs....rs... Ela está disposta a TUDO, ou melhor QUASE TUDO (hospital não, médico não ...) é a amiga que sofre de longe, fica com o coração apertado, morre de medo de me encontrar e eu não estar bem. Quando  me vê e se certifica que tudo está bem o olhar exala uma emoção ímpar... Eu te amo muito... e olha não precisa se preocupar  quanto ao seu comportamento...rs...rs.... bem... esse é o seu jeito de amar... Sua generosidade, amor, preocupação e carinho me fazem feliz... eu te amo assim...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Garute...q bom saber q vc me conhece muito bem,melhor ainda q me entende..te amo muito,obrigada bjus.
    pq amiga d verdade é assim como vc q

    Ama e aceita a amiga como é
    sem nenhuma reserva qualquer,
    Manda-lhe cordialidades
    revelando sua identidade
    Interessa e interpreta bondosamente cada atitude,
    pois acima de tudo estão suas virtudes
    Zela pelo bom relacionamento
    alegrando por cada momento.
    Aprecia seu jeito sem preconceito
    Doa-se por inteiro, por que é verdadeiro.
    Está sempre presente em cada situação
    mesmo que seja triste, promovendo consolação.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!