sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chamando atenção...quase uma celebridade...

Como vocês já estão cansados de saber e eu já estou CARECA de tanto falar (melhor escrever), continuo naquele look lenço na cabeça (use e arrase kkk...) e consequentemente vivendo situações que me possibilitam momentos que adooooooroooo partilhar com vocês. Ah, não é revolta e nem é ficção, tudo o que escrevo é baseado em fatos reais, isso não quer dizer que me revoltem...somente acho tudo muito engraçado.... e vocês também (pode confessar, vai eu deixo) É pimenta .......dos outros é refresco...né?

Pois bem, incomoda um pouquinho virar o centro das atenções, e principalmente virar alvo da piedade. Sei que uma pessoa de lenço na rua não é o "habitual", não é a coisa mais liiinnndddaaaaaaaaa do mundo, afinal as pessoas em geral têm é cabelo mesmo (até os carecas tem uns fios aqui, outros ali, até euzinha (pasmem) também tenho alguns fios rs...rs..) Sendo assim, entendo as olhadas de rabo de olho e as totalmente indiscretas. Porém, o motivo de eu estar aqui "blogando" mais uma vez sobre isso é sobre a reação, digamos assim, mais agressiva das pessoas (aquela que incomoda). E quem sabe, ao escrever sobre isso, eu ajude  a  EXTERMINAR  esses olhares que são lançados em relação a essa e outras "diferenças"...

Então, vamos as dicas que esse papo está ficando muito sério:
- Quem usa lenço não é necessariamente discípula direta do Bin Laden...
- Não, nós não vamos explodir nada, nem ninguém (só nós mesmas em razão dos corticóides malvados e abençoados) injetados a cada sessão de quimioterapia!
- Agora, se continuar olhando com essa carinha... aí... bem... já não dá pra garantir...
- Não, não... quem usa lenço não necessariamente está com o PÉ-NA-COVA...relaxa...
- Não, eu não cortei os cabelos por uma infestação de piolhos! Pode se aproximar sem problemas...
- Não, não precisa me olhar de canto de olho, eu perdi os cabelos, não a visão!
- Sim, infelizmente estou enfrentando um tratamento oncológico e fazendo quimioterapia! E o câncer é democrático: não escolhe cor, raça, credo ou classe social.
- Não sou "bonitinha" demais para ter câncer, nem feia demais para não tê-lo...todos estamos sujeitos a viver esse problema...
- Ah, sim, o que eu tenho é um diagnóstico de câncer e estou em tratamento , por favor não estou DOENTE (essa palavra é horrível, substitua sempre que conseguir)!
- Não precisa olhar para mim com essa carinha de compaixão. EU SEI QUE JESUS ME AMA...(como as pessoas falam isso...rs...rs...)
- E mais uma vez, sim, o câncer pega da presidente da república, apresentadora de programa na TV a essa pobre professora, do ditador de um país próximo ao artista bonitão e pegador da novela...
Então...relaxa...seja natural...nós somos normais...e VIVA A DIFERENÇA... seja ela qual for (social, racial, religiosa
...)...
Referência aos meu cabelinhos que estão tentando nascer...rs...rs
“Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço.”
- Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!