terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vai dar tudo certo (Zezé Di Camargo e Luciano)

Se a gente colocar a nossa fé em ação
E confiamos, e pedimos a Deus,
Ele ouve e responde
E dá tudo certo
Vai dar tudo certo
Vai dar tudo certo
Se a gente colocar
A nossa fé em ação
Vai dar tudo certo
Sei que a vida não é
Só de momentos bons
É, há tempos difíceis
A vida é mesmo assim
Mas se a gente colocar
A nossa fé em ação
Vai dar tudo certo

Acho lindo o que diz a letra dessa música, isso é uma promessa de Deus em nossas vidas.
Sabe aquele problema que as vezes achamos impossível de resolver, aquela situação que achamos que não vamos suportar viver, ou aquelas bobagens que atormentam os nossos pensamentos, coisas  insignificantes, mas que permitimos nos paralisar e  nos colocar em estado de inércia? Tudo isso é muito pequeno diante dessa promessa tão linda de um amor tão misericordiosos de Deus para conosco. Você tem problemas? Eu não, eu tenho Deus.Eu creio nas promessas de Deus, e você?

Um comentário:

  1. Com certeza Lu,eu também creio muito,estarei aqui sempre torcendo por ti.Deus ja tem preparado o que é melhor pra vc,tenho muiita confiança nisso.
    Beijossss.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!