quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha gratidão...

Se esta "tempestade" trouxe algo de bom foi a maravilhosa possibilidade de sentir que as velhas amizades continuam sendo boas e verdadeiras, e que os amigos de perto são realmente amigos, super amigos, verdadeiros amigos, pois estão diariamente me apoiando e me fortalecendo.
Quero dizer que vocês são parte da medicação, são a parte responsável pelo fortalecimento psicológico que não me deixa fraquejar diante dos momentos mais difíceis. Obrigada pelo amor incondicional (aceitando minhas fraquezas, esquisitices, os meus momentos de impaciência), obrigada pela dedicação, generosidade, companheirismo...

Eu amo vocês...amigos... família... esposo...Beijos a todos!!!!!!!!!!!!

Obrigada ... muito obrigada!

3 comentários:

  1. Lu, tudo que fazemos por vc é pouco diante da pessoa maravilhosa que você é.............te adoro muito.........beijos

    ResponderExcluir
  2. Nos momentos bons e ruins estaremos sempre do seu lado....e pode ter certeza que os melhores permacerão......

    ResponderExcluir
  3. Agradeço todos os dias pelo carinho que vcs me demonstram. Bjs...amo...amo...e..amoooooooooo

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!