terça-feira, 27 de setembro de 2011

Provocação ou não?! Não sei, só sei que traumatizei...

Tenho que dividir com vocês leitores do meu blog uma situação vivida por mim no final de semana. Fui almoçar no porto e acabei fazendo o maior sucesso quando cheguei com o meu super lenço, sabe é uma emoção indescritível, os olhares são exclusividade minha quando chego (ai gente, me sentindo quase uma celebridade...rs...rs...) pois bem , estava por lá uma cantora que dizem estar fazendo o maior sucesso no momento (mas a cantora ficou no chinelo quando cheguei), uma tal de Naiara Azevedo, eu particularmente não fazia a menor ideia de que era uma cantora famosa, e a galera que estava por lá também não (a garota sem fotoshop é muito diferente), foi quando a dita cuja (penso que não satisfeita com o anonimato e inconformada com o meu sucesso...rs...rs...), sentou-se em uma mesa próxima a minha e disparou uma cantoria ou seria uma provocação? É o pente...é o pente...é o pente... rs...rs... traumatizei...
Não gostei...traumatizei...é o pente, pra que pente?

Um comentário:

  1. Lu

    acho que vc não ouviu falar.......fiquei sabendo q essa música ta bombando............kkkk

    Mais que seu brilho ofuscou o dela por ter certeza!

    Letícia

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!