sábado, 10 de setembro de 2011

SuperAção

"Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte." (Johnny Depp)

Um final de semana lindo pra todos. O meu será fantástico estou indo pra casa dos meus pais. Que delícia é sempre muito bom.


Dar
"Os encontros mais importantes já haviam sido combinados pelas almas antes mesmo, que os corpos se vissem."
Receber
"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."


Obrigada por vocês existirem
e por serem quem são.
Obrigada pela dedicação,
amizade, amor, companheirismo.
Obrigada pela vida
e pelo orgulho que é
ter nascido de vocês.
Obrigada pelos ensinamentos,
pelos sermões,
pelos castigos,
pelas palmadas
e, principalmente pelos exemplos.
Obrigada pelos agrados
e principalmente pelos desagrados.
Assim, eu pude ver que
na vida
nem tudo é como a gente quer
Aprendi a ter limites
a ser mais “gente”.
Obrigada pelas preocupações
sei que muitas vezes
fui (e ainda sou)
causa de insônia.
Obrigada pela caminhada,
pela luta,
pela lida.
Aprendi com vocês
A ter coragem,
a não desanimar,
a saborear a vitória.
Obrigada pelas mãos entrelaçadas na minha,
doando-me confiança,
na certeza de estar indo por caminhos seguros
e na certeza de que terei sempre onde amparar
caso eu tropece.
Obrigada por tudo que vocês planejaram e fizeram,
por tudo que planejaram e não fizeram
e pelo o que fizeram sem planejar.
Obrigado pelas renúncias...
Perdão por tudo que fiz,
por tudo que não fiz
e pelo que pensei em fazer.
Deus abençoe vocês
E me abençoe também
Dando-me a alegria
de tê-los por muito tempo ainda.
Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!