domingo, 18 de setembro de 2011

Cumplicidade...o valor dos pequenos gestos...

Hoje o meu papo é pro meu esposo, tenho que escrever sobre isso, porque não é fácil. Imagina só, você casa com alguém até “jeitosinha “(afinal tenho que me valorizar), de repente você olha pro lado e se vê dormindo com o shrek , imagina? Não deve ser fácil!
Mas, ele tem segurado a barra direitinho, já se acostumou tanto com meus lenços que dia desses, enquanto eu me arrumava pra sair e tentava dar um jeito na minha “peruca” (não, peruca não), vou usar um termo menos pejorativo, enquanto eu arrumava minha “prótese capilar”, ele disse:
- Você fica melhor de lenço, por que não vai de lenço?
- Ah, não...FALA SÉRIO?
Já estou ficando preocupada, pois os meus cabelos estão nascendo, e daí? Como vai ser? Imagina a cena ,eu toda animada com a minha cabeleira, marco horário, faço um corte, chego em casa e ele me olha e diz: “Você fica melhor de lenço!”. Não, mil vezes não!
Agora, o mais bonitinho foi ele dizendo quando os meus cabelos começaram a cair:
- Estarei com você de qualquer jeito, isso não mudará em nada o que eu sinto por você!
Não é lindo? Obrigada amor, pois a sua forma de lidar com tudo isso me fez ver que de lenço, careca, de boné ou qualquer coisa do gênero continuo mulher, me sentindo amada e isso faz toda diferença. Te amooo!

O "bonito" não se limita a um atrativo estético, interior. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. É algo maior que me chama, que fala de mim, como se aquela beleza fosse algo que me faltasse. O amor é essa capacidade de ver o outro de forma diferente. No meio de tanta gente, alguém se torna especial para você e você se aproxima. O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum  para um lugar delicado, especial. Alguém descobriu uma sacralidade em você" (Pe. Fabio de Melo)

Um comentário:

Não esqueça de deixar o seu nome!