segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Contagem regressiva...

Está chegando o dia,  sexta-feira será a minha cirurgia.
Confesso que não estou  nada ANIMADA .
Estou apreeensiva, tensa,  sensível, ansiosa...
Essa semana vai passar muito rápido para mim. (vai ser difícil...muito difícil...)
As pessoas dizem:
- Fique tranquila, vai dar tudo certo, não se preocupe...
Mas vem cá, alguém consegue ficar tranquilo sabendo que irá passar por um procedimento cirúrgico?
NÃÃÃÃÃOOOOOOO!
Ufa! Que bom saber disso, eu também não.
Gente só mais uma pergunta, alguém  (bem calmo, tranquilo...)se prontifica  ir no meu lugar?
NÃÃÃÃOOOOOOOO... Imaginei...
Que mundo  é esse meu Deus, onde anda a solidariedade.??!!...
Eu estou calma...muito calma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!