sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Momentos IV


Oi galera! Hoje resolvi falar um pouquinho mais sobre como estou lidando com tudo isso que está acontecendo.  Desde o meu diagnóstico até hoje minha vida mudou muito. Estou sempre procurando ficar o melhor possível, pois sei que isso conta muito. Ler, me informar e  escrever todas essas bobagens é uma forma de me ajudar durante esse processo. Descobri pelas minhas leituras a importância da imunidade. Neste momento o que importa é ela.  Bendita IMUNIDADE, é quase como ganhar a imunidade em dia de paredão no BBB rs. . .  É galera, tudo está sob controle, meu organismo tem respondido muito bem ao tratamento, minha imunidade graças a Deus está ÓTIMA .  Só pra vocês entenderem um pouquinho no livro “Anticâncer”, o Dr. David Servan-Schreiber fala como  nós podemos estimular esta vitalidade do sistema imunológico ou simplesmente freá-lo. Tudo depende de nós mesmos.
Muitas pesquisas mostram que, como todos os soldados, os glóbulos brancos humanos lutam melhor se, primeiro, forem tratados com respeito (se estiverem bem alimentados, protegidos das toxinas), e segundo, se seu comandante mantiver a cabeça fria (se lidar bem com suas emoções e agir com serenidade)”.
Ou seja, nossos glóbulos brancos agem de acordo com nossas emoções. Quando aceitamos e lutamos, é assim que eles também reagirão.
Sendo assim, otimismo, perseverança, fé, amor e felicidade são aliados importantíssimos durante o período de tratamento.
Simbora ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!