sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desabafando...

"A dor é temporária, pode durar um minuto, uma hora, um dia ... mas em algum momento ela passa e outra sensação toma o seu lugar, mas se eu desistir a dor fica para Sempre!"
Resolvi postar essa mensagem hoje, pensando nas pessoas que escolhem sofrer. Hoje  ouvi uma pessoa relatando seus problemas, angústias, a sua frustração com a VIDA.  Desejando morrer porque acha que isso seria uma solução para os seus conflitos. Eu  fiquei pensando, meu Deus, não é certo que essa pessoa cheia de vida, saúde, perfeita esteja assim tão amargurada e desejando coisas tão ruins.
Temos que pensar em nós como criaturas de Deus, fomos criados para dar certo, fomos criados para ser feliz, fomos feitos a imagem e semelhança de Deus e recebemos o livre arbítrio. Então, por que escolher ser infeliz? Não adianta culparmos a Deus por nossos erros e fracassos, isso é uma forma covarde de não assumir as nossas responsabilidades com a VIDA que nos foi dada.
Fiquei um pouco triste e muito indignada, sejamos mais gentis, cordiais e solidários, vamos acordar e quando decidirmos reclamar por qualquer bobagem pensemos por um instante nas pessoas que realmente estão nesse momento sofrendo e que apesar do sofrimento estão lutando pela VIDA.
“ Há quem passe pelo bosque
e só veja lenha para fogueira”


(Tolstoi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!