terça-feira, 20 de setembro de 2011

ANIMADA?

Dia 30 está chegando. Será a minha cirurgia. Continuo achando engraçado o que as pessoas falam. Tenho que dividir com vocês o que ouço, pois acho muito divertido. Veja bem, a última sobre a cirurgia.
A pessoa ao me encontrar pergunta :
- E aí, como você está?
- Estou bem Graças a Deus. (como de fato estou, mesmo que isso contrarie alguns)
- E a cirurgia, já marcou?
- Sim , marquei, será dia 30.
-Nossa JÁ. E aí, tá ANIMADA?
Epa, como é que é? ANIMADA?
Nossa , estou super ANIMADA, pensa numa pessoa ANIMADÍSSIMA. Não vejo a hora, será um super final de semana . Tipo promoção imperdível de pacote turístico:
Não perca essa oportunidade, três dias de muito conforto, de sexta até domingo. Hotel CEONC Palace, incluso café da manhã (aquele super soro) , demais refeições balanceadas e acompanhadas por uma nutricionista (aquela super sopa), no período da tarde um super passeio de maca com destino ao centro cirúrgico,sem contar o traje ultra fashion que somado a sua “carequice” vai te deixar elegantérrima..Você não pode perder!
Imaginou? ...agora vem cá, se por acaso eu mudar de ideia, não estiver muito ANIMADA, como eu já reservei esse pacote promocional, aceita ir no meu lugar? rs...rs...NÃO, foi o que imaginei...rs...Então, só me resta ficar muito ANIMADA...
O povo faz cada pergunta, ANIMADA? Imagina, ANIMADA?...Que tal: PREOCUPADA? APAVORADA? ANSIOSA? NERVOSA? helllllllllllpppppppppppppp me please!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Lu,vc não existe,meu Deus,pessoa incrível,como gostaria de falar tudo que sinto sobre vc,realmente fico muito indignada com certas atitudes,de certas pessoas mesquinhas,mas que nem vale a pena dar ouvidos.Sabe, dessas pessoas,ignorar,ter pena,?Deus sabe o que faz,e vc sabe muiiito bem disso.Beijosssss liinda.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!