segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SOS amigas do peito!

Quem me acompanha desde o dia daquele maldito diagnóstico “carcinoma ductal invasivo” sabe que escolhi lutar e não ficar desanimada pelos cantos, nem me lamentando da vida, mas esses últimos dias a vida realmente me deu uma trombada (o caminhão passou por cima e não satisfeito deu uma rézinha!) Como não sou a SUPER PODEROSA MULHER MARAVILHA, cansei, chorei, reclamei, sofri...(me permiti essa fraqueza).

Estava eu mega-power-ultra animada com o resultado da minha nova biopsia, feliz, comemorando quando uma avalanche despenca sobre a minha cabeça, ou melhor sobre o meu corpo completo (efeitos colaterais da nova quimio, uma alergia infernal).O susto, somado a coceira desesperadora quase me levaram a loucura, porém mais uma vez resisti. Estou aqui vivinha (empolada) pra contar essa história.

Nesse momento tudo que eu mais queria era que tudo isso acabasse logo (quero a minha pele de volta).Porém, é preciso ter paciência, esperar. Viver um dia de cada vez. Manter-se firme, confiante, otimista, perseverar, acreditar...

Ah!...parece fácil, né? Que nadaaaa...chorei! Acho que chorei a mesma quantidade de água que Foz de Iguaçu jorra por segundo (tá bem, exagerei um pouco, mas chorei), no entanto a vida segue, e graças a Deus eu tenho amigos mais do que amigos de verdade...mais do que nunca, descobri que tenho muuuuitas amigas do peito!( tinha que usar esse trocadilho, é que tudo isso começou mesmo por causa do peito, né? Mas não  são só amigas do peito não, é do corpo todo mesmo rs...rs...) . São essas amigas (vocês meninas, caso estejam lendo essa lenga-lenga) que me fazem ter força para lutar contra isso tudo e ter certeza de que sairei dessa melhor do que entrei...tanto fisicamente, como espiritualmente! Esse grupo SOS Amigas do peito, estão ligadas 24 horas e cuidam de mim com tanto carinho que não sei como posso agradecer.

Bem..me desculpem o texto confuso, mas é assim que minha cabeça está agora...um emaranhado de sentimentos e sensações...mais uma vez MUITO OBRIGADA MENINAS...muuuito obrigada mesmo! Do fundo do meu coração!

 

2 comentários:

  1. Amigas do peito e do resto do corpo também..kkkk

    Se você esta bem, ficamos bem também, se você está triste e chora, choramos também, mas independentemente do seu estado de espírito, estaremos por perto também, sempre!

    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. OI LU, CUIDAMOS DE VC COM TODO AMOR E CARINHO, POIS VC É MAIS QUE ESPECIAL..........BEIJOS

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!