terça-feira, 25 de outubro de 2011

Eu acredito em milagres e você? Reflita!

"Às vezes eu olho pra algumas pessoas e penso: não é possível que esse era o espermatozóide mais esperto!"
Essa frase não é minha, navegando encontrei-a e achei que era tudo o queria dizer sobre determinadas pessoas, aquelas que adoram uma tragédia, que fingem preocupação, aquele grupo de pessoas que enterram você antes da hora, que ficam tristes quando te encontram e descobrem que você ainda anda, sorri, sonha, acredita, pessoas incrédulas, mas que juram ACREDITAR em Deus e até rezam,oram frequentam igrejas...

Pois bem, este é ponto principal deste post hoje o ACREDITAR.
Eu ACREDITO em milagres, em graças, em bênçãos. E você?
Eu ACREDITO que Deus está o tempo todo ao nosso lado, ACREDITO que por maiores que sejam os nossos problemas Deus é muito MAIOR.
ACREDITO que aos olhos de Deus TUDO, veja bem, TUDO é possível.
Em 2008 vi meu pai praticamente morto, com uma infecção generalizada decorrente de uma leucemia , ao encaminhá-lo a UTI os médicos disseram: “ele tem apenas mais uns vinte minutos de vida”. Imagina ouvir isso, não é fácil, porém sempre acreditamos (eu e minha família), que tudo daria certo e entregamos nas mãos de Deus aquele momento que era tão doloroso. Foram muitos dias, meses de angústias e sofrimentos, porém todos vividos com fé e esperança e no dia em que os médicos desistiram do meu pai, porque não tinha mais nada a ser feito, no dia em que ele saiu da UTI para desocupar o leito Deus começou a agir. Foram meses de uma luta diária comemorando cada pequena conquista, não foram momentos fáceis, mas foram momentos de muito aprendizado e de muitas vitórias. Meu pai teve que reaprender a comer, falar, andar, enfim teve que renascer e os médicos disseram: “ele não está vivo por mãos humanas”. E hoje o meu pai está bem, perfeito, curado, como se nunca tivesse passado pelo que passou, sem nenhuma sequela. Deus faz a obra perfeita. Deus é soberano e perfeito.

Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar contando tudo isso? Simples, pra dizer que Deus pode todas as coisas, mas é preciso ACREDITAR. Desde o início do meu tratamento eu sempre ACREDITEI no poder de Deus. Sabia desde o início que esse seria só mais um momento de aprendizado. Não serei hipócrita dizendo que tirei de letra, foram muitos momentos de angústias, temores, porém todos os momentos foram enfrentados com muita esperança é fé e será assim até o fim desse tratamento. Agora, como é triste ver que algumas pessoas simplesmente não ACREDITAM. Rezam, mas não ACREDITAM. Em meio a minha comemoração sobre a minha nova biopsia, eu e minha família já tivemos que ouvir comentários do tipo: “é assim mesmo, essa doença é assim, daqui a pouco ela volta”. Que pena, é uma pena que algumas pessoas não consigam ACREDITAR no poder de Deus. É uma pena que algumas pessoas não aprendam nada com os milagres que Deus realiza.

4 comentários:

  1. 25
    A OBRA DEDEUS NÃO ÉPELA METADE
    LU.....
    Certas pessoas se contentam pelo ato das al-gemas caírem, mas continuam dentro da prisão, e Deus não deseja fazer a obra pela metade. A única coisa que você tem é a sua vontade, e você pode escolher, usando-a para ser totalmente livre para a glória de Deus.Não existe liberdade pela metade nem a obra deDeus é incompleta na vida de alguém.....o milagre de Deus em vc está completo......tenho fé...Beijos te amo muito minha grande amiga

    ResponderExcluir
  2. Sil vc é a leitora mais fiel do meu blog kkk amo toda essa fidelidade. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu

    vc é um milagre de Deus em nossas vidas.......

    Que negócio é esse que a Silvana é sua leitora assídua..............kkkkk

    Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Lu,acredito muito em milagres,Deus tem sua hora pra agir,Ele sabe o momento,mas sabe,eu acreditei muiito no que Ele fez por vc,vc só é uma prova viva disso tudo e que me emociona muiiito olhar pra ti,vc é Luz e força de vontade pra caminhar-mos e nos relacionar-mos com nossos ''problemas''.
    Beijooosss carinhosos.

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!