sábado, 1 de outubro de 2011

Blogterapia

De novo??Não, novamente!!! Olha eu mais uma vez no meu blogterapia!!! É que me faz bem escrever, muito bem , descobri  que isso me acalma, relaxa, a cabeça descansa...e você...bem... você não é obrigado a ler...agora me deixe escrever...o assunto está repetitivo? Ah, desculpa, mas no momento quero falar de mim, sobre mim, para mim, permita minha fase totalmente egoísta, por favor!!!!

Vamos aos desabafos!! Está chegando a hora que quase chegou e não chegou (não entendeu? Não tem problema rs...rs...) faltam só 5 dias e um tiquinho! Sexta dia 07 de outubro será o grande dia!!! E se Deus quiser (e Ele quer!), vai ser um sucesso como foi a etapa de quimioterapia. É a última semana do “Meu peito como ele é”, na verdade ganhei mais uma semana , porque já era pra ter se transformado em: “E o bisturi levou” (uma parte é claro)...rs...rs...

Obviamente estou um pouquinho mais calma e novamente um pouquinho ansiosa (Ai, como eu confusa!!!)...mas sabe o que é bom pra acalmar: um dia feliz ao lado dos amigos, do amor, da família, rezar, uma caminhada e escrever tudo o que vier na cabeça, todas as bobagens e não bobagens. A BLOGTERAPIA tem me ajudado muito! Eu agradeço muito aos meus seguidores e aos visitantes também, já estou quase um Reynaldo Gianecchini com fã clube...rs...rs...

Como vocês podem ter notado, tenho me obrigado a não ter mais momentos azedos e de borocoxô! Mentalizei ( e já escrevi sobre isso em um outro post) que minha imunidade e minha possibilidade de cura estão diretamente relacionadas ao meu bom humor...!!! Então: sorria!!!!

E, finalmente, para terminar um weekend bem feliz pra todos: aproveitem vendo TV, leiam um livro, ouçam música e/ou leiam meu blog, essa última foi a melhor dica ...rs...rs...rs...

Carpe Diem

2 comentários:

  1. Não consigo mais passar um dia sem ler seu blog! e acho q assim como eu outras pessoas já se contagiaram também..kkkk

    É bom saber como você está se sentindo, compartilhar seus sentimentos.....

    Assim, me sinto bem mais pertinho de você!

    Amo você....tudo dará certo...

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tbem estou viciada nesse tal blog, vc é a culpada mocinha...kkkkk
    Tbem amo...

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!