segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cirurgia+biopsia negativa= TAXOL (ninguém merece)...tinha que ser cirurgia+biopsia negativa = alta

Pegando um gancho no título, nem tudo é como a gente gostaria que fosse...Então continuo vivendo a experiência das quimioterapias e conheci o TAXOL, minha nova quimio, agora nessa fase mais calma onde não existe mais aquele infeliz carcinoma...
No entanto, meu povo, devo confessar que depois de conhecer e permitir que ele, o TAXOL invadisse o meu corpicho  eu ando com uma preguiiiiça, moleza, fadiga, ufa!!...
Meu corpo parece ter sido atropelado por um caminhão ou que tem mais ou menos uns 300 kg, tudo consequência da nova quimio (nova droga, novas reações) . Eles demoraram...mas chegaram...os tais efeitos colaterais... com a chegada deles o ânimo se foi... mas isso logo, logo passa... costumo dizer que é um mal necessário... enquanto isso fico por aqui curtindo a minha fadiga oncológica e esperando pelo amanhã que é sempre melhor...

Em alguns momentos tenho pressa que tudo isso acabe logo para que eu possa voltar a vida que me foi roubada, penso que o médico poderia mesmo era ter me dado alta, porém sei o quanto é importante concluir o tratamento.

Tem sempre um engraçadinho que ao saber que estou em casa dá das suas: Você não está trabalhando? Quando vai voltar, acabar com essa moleza de ficar só em casa? Epa! Como é? Moleza? Casa? Adoraria não ter essa moleza. Juro, adoraria mil vezes o estresse do trabalho do que a moleza de um tratamento oncológico.

Mesmo tendo recebido um EXCELENTE diagnóstico após a cirurgia, vou continuar passando pelas agruras do tratamento até o final, assim como já era previsto e até lá vou continuar partilhando com vocês tudo que sinto,ouço e vejo, enfim tudo que tenho vontade.

Pois bem, muitas pessoas comemoraram comigo o resultado da minha nova biopsia. Muita gente, gente do bem e gente do mal kkk...é porque não dá pra separar, nessas horas aparece de tudo. Sabe aquelas pessoas tipo mãe Diná:
Eu não disse que você ia superar tudo isso? Que ia dar tudo certo, que tudo ia passar? Da vontade de morrer só pra contrariar, porque o cidadão não diz isso porque está realmente feliz, a gente sabe que nunca torceu de verdade por isso, nunca ligou, nunca mandou sinal de fumaça.Ou seja tanto faz como tanto fez.

Por outro lado tem outra categoria de pessoas, os amigos de verdade, que sempre estiveram torcendo e esperando esse momento chegar. A galera do bem que não cansou de rezar, apoiar, motivar, confiar. E esses sim, torciam e sabiam que tudo daria certo. E com esse grupo é muito bom comemorar, não só essa mais todas as conquistas. Não vou me cansar jamais de dizer o quanto esses amigos foram e continuam sendo essenciais nessa minha batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!