quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Post atrasado


Festa na chegada do hospital... hiper chique... vcs são demais meninas...
Pessoas na foto: Nite (Nícolas), Fer, Tavares, Irene, Neide, Iraci, Rilda, Ju, Nicinha, Ilza e Letícia
Alta antecipada movimentou a galera para organizar recepção!
São momentos como esses que  me levam a assumir a responsabilidade de viver, viver e viver... não tenho outra escolha...VIVER É MEU DESTINO...
Galera, quem tem  Deus e amigos, assim como vocês, não teme nenhuma tempestade.
Vocês são verdadeiramente responsáveis pela minha recuperação.
Obrigada pelo carinho, apoio, amor, dedicação...
Obrigada pela mão estendida em TODOS os momentos...
Obrigada pelas orações (incansáveis orações)...
Obrigada pela fiel presença...
Obrigada por não me deixarem adoecer...
Obrigada por aceitar todas as minhas fraquezas...
Obrigada por acreditar na minha vitória...
Obrigada pela recepção...
Só posso mesmo dizer que sou muito, mais muito ABENÇOADA...
Amo vocês...
Agora, depois de mais uma etapa vencida estou pronta para a próxima
Dia 20/10 começa outra batalha (último ciclo de quimioterapia), mas a VITÓRIA é certa...
Vamuuuuuuuuu que vamuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



7 comentários:

  1. Ficou linda a foto e a ocasião muito especial

    ResponderExcluir
  2. pois é né que pena que não pude estar com vc num momento tão especial, mas estava em pensamento. Beijos

    Ah não dá pra fazer uma montagenzinha e me colocar nesta foto kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sil tava tao chik essa festa que Até eu de Foz do Iguaçu (divisa com Paraguai e Argentina) quase moro em outro pais, estava la. (hehehehe)
    Deus realmente é maravilhoso e nos faz prova que é capaz de realizar grandes milagres.

    ResponderExcluir
  4. Vixe mandei o recado acima "anonimo" risos! Nao sei mandar de outro jeito... kkkkkkkkkkkkkk
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Garute fazer parte desses momentos foi um verdadeiro aprendizado .. pq vc e exemplo d fé otimismo bom humor.....vc é especial.... te amo bjus DEUS ESTA muito feliz com vc, e nós tbm.

    ResponderExcluir
  6. Lu, estar com vc é um privilégio,pois a cada dia aprendemos o q é viver d verdade.És exemplo de fé, perseverança, luta, vitória...Q Deus e Nossa Senhora continue te abençoando e cobrindo de graças pq vc é um exemplo vivo q Deus existe e está sempre por perto. Amo vc. bjs. Ilza

    ResponderExcluir
  7. Adorei os comentários meninas.Vcs realmente são especiais.Silvana, não fique triste sei o quanto queria estar fisicamente presente,mas o coração estava e isso já é grandioso. Obrigada de verdade por todas as manifestações de carinho

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!