quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu mais novo amigo o dreno...

Conheci o dreno na época em que estava no hospital com meu pai, foram 51 dias convivendo dentro de um Centro Oncológico, (na época, ano de 2008, jamais imaginava que “euzinha” seria também uma paciente em tão pouco tempo), por isso eu digo, vivam intensamente cada dia, pois o amanhã não nos pertence, não sabemos o que irá acontecer, mas voltando ao nosso assunto o dreno, pois bem, quando via as pessoas pra lá e pra cá segurando aquela coisa pensava: “meu Deus, isso deve ser horrível”.Quem já precisou usar dreno após cirurgia sabe exatamente do que estou falando. estou agora, eu e o dreno, numa convivência que durará 12 dias, mas se é para o bem vamos fazer com que essa convivência seja a melhor possível. Devo dizer que sim, é desconfortável e também meio ridículo carregar esse troço com todo cuidado pra onde quer que eu vá, além do mais ele é meio nojentinho kkk ... um companheiro necessário, porém desagradável.

Na volta do hospital, durante a viagem fiquei pensando: “Já que esse companheiro ficará grudado em mim durante tanto tempo, tenho que tratá-lo com carinho”, aí fiquei imaginando que se ele tivesse um nome seria divertido. Pensei primeiro em dar a ele a versão masculina do meu nome Lucileno o dreno (achei esquisito), pensei, pensei e lembrei do prefeito de Pontal da novela Mulheres de areia (vale a pena ver de novo) prefeito Breno. Perfeito Breno/dreno ficou perfeito, então já na recepção apresentei o danado a galera: Gente esse é o Breno “meu” dreno kkkk...

O pior é que a galera quer me levar pra um jantar e estão tentando encontrar a melhor maneira de transportar o Breno, já foram várias as sugestões : colocá-lo numa sacola, bolsa, esconder o coitado embaixo da roupa kkk... até sugeriram desenvolver um porta/Breno kkk algo bem sofisticado fashion pra combinar com a ocasião kkkk... vamos ver no que isso vai dar, o
jantar é amanhã e por enquanto o Breno ainda não tem roupa pra ir kkkk...Depois eu conto o desenrolar dessa história...
Essa coisa é o dreno....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!