quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Já está chegando a hora de ir...

Pois bem, já está chegando a hora de ir Breno meu dreno kkk..., confesso que não estou triste, pelo contrário estou muito ansiosa e feliz , finalmente você vai desgrudar do meu peito... foram 11 dias até aqui de uma convivência íntima, sufocante, que me tirou totalmente a liberdade. Claro que você cumpriu direitinho a sua função, mas me incomodou pra caramba...então só tenho que dizer adeus muchacho... sinto muito, espero não precisar de você nunca mais...
Estou feliz por vencer mais uma etapa, vocês podem achar bobeira, mais quando você passa por uma experiência dessa tudo vira motivo para comemorar. Se o enjôo for pouco a gente comemora, se o corte foi menor  que o previsto a gente comemora, se falta ainda uma etapa de quimio e você sobreviveu para passar por ela, a gente também comemora. Ou seja, tudo, qualquer conquista é motivo de muita comemoração, coisa que normalmente não acontece, sempre esperamos muito pra comemorar e agradecer.
A verdade é que ninguém permance o mesmo depois de sobreviver a um tratamento oncológico. Adotamos um novo olhar sobre todas as coisas. Não sei se é um olhar melhor ou pior, mas um olhar DIFERENTE.
Ah, se pudesse eu convenceria você de
Que algumas coisas não valem a pena.
Não sofra por qualquer coisa
Não reclame por qualquer coisa
Não desanime por qualquer coisa
Porque qualquer coisa vira nada
Quando você tem que enfrentar
Um diagnóstico tão cruel.
Amanhã dia 20 começo um novo ciclo de quimioterapia, já estou na metade do tratamento, até agora tudo saiu melhor do que o previsto e sei que tudo continuará assim, SENDO UM  SUCESSO! Por que tenho essa certeza??Ah! Porque eu já disse e vou repetir:
EU TENHO UM CASO DE AMOR COM A VIDA! Precisa mais???

Estou feliz por todas as bênçãos recebidas até aqui!
P.S."Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples. Há uma grande diferença entre foco no problema e foco na solução". É o que estou fazendo (lição do coaching)

3 comentários:

  1. não tenho dúvidas, Deus é maravilhoso e te abençoará cada dia mais. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que Deus tem muiiito mais por ti Lu,vc é uma pessoa muiito abençoada,de muita Fé.
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  3. E por acreditar é que tudo deu certo. Eu agradeço o carinho meninas. Bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!