sábado, 29 de outubro de 2011

Sejamos felizes... apesar das adversidades...Sejamos felizes!

Cá estou, curtindo a minha alergia, e que alergia!
A danada começou tímida, mas a desavergonhada ganhou espaço...
Tô parecendo uma galinha-d'angola rs...rs...(só que numa versão nova, pintinhas vermelhas)....
Susto, um sustinho básico...
E que coceira, uma baita coceira...
Como já estou ficando craque em expulsar do meu corpitcho tudo o que a ele não pertence...
Os meu amigos "cóides" já entraram em ação e logo tudo volta ao normal...
Por enquanto permaneço aqui com a minha coceirinha, ai...ai...ai...
Ah! Se Deus entra em minha vida e me ajuda a expulsar um carcinoma...
Pobre alergia,!  Não  vai resistir, vai ter que me deixar...bem feito...
Quem mandou se instalar...NO LUGAR ERRADO...

P.S. Como prometi que nesse blog iria partilhar tudinho com vocês, vou postar uma pequena amostra de como está a minha querida pele nesse momento...não se assustem é feio, mas logo volta ao normal...lembra? Tudo passa!
Ah! Literalmente eu não queria estar na minha pele nesse momento, mas estou...rs...rs...snif...snif...como coça!

Heim, essa pele é minha...
preserve os meus direitos de imagem kkk
se copiar terá que dizer:
"pele da Lu detonada pela alergia" ok?

9 comentários:

  1. Boa tarde Lu!
    Nunca desanime!
    Aprenda a começar e a recomeçar.
    Talvez chegue ao fim da luta cheio de cicatrizes,mas estas se transformarão em luzes ,diante do aprendizado que Deus está te passando.
    Beijoss liinda.

    ResponderExcluir
  2. è lu
    pq não pode ser fácil né?
    mas vc se sairá bem dessa alergia e a expulsará do seu corpo assim como fez com o tal "carcinoma"

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mais um probleminha. Tudo fcará bem... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite minha querida,tudo vai ficar bem.
    Fique com Deus.
    Beijossss.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Rinaldo perdão vou tentar transcrever os seus comentários.
    Comentário parte 1 Rinaldo diz: Acho que houve uma imprecisão quanto a verbalização do seu problema.

    ResponderExcluir
  8. Comentário parte 2 Rinaldo diz: Mas não se preocupe pois alergia de pobre dura pouco kkkk

    ResponderExcluir
  9. Gente vou lançar um desafio algu´m entendeu o que o Rinaldo quis dizer kkkk Vou precisar pedir uma aula para conseguir interpretar isso tudo kkkk de qualquer forma me senti honrada com sua participação aqui no blog

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!