domingo, 16 de outubro de 2011

Cansada de não fazer nada!

Cá estou, cansada de ficar em casa.  Cansada de ficar quietinha (+ ou  -). Cansada de ver TV. Cansada de ver as paredes. Cansada de não fazer nada. Tenho que confessar que meu desejo é pegar o Breno (pelo pescoço se ele tivesse), como não tem pela mangueirinha mesmo serve kkk, pois bem, pegá-lo pela mangueirinha e dizer some, chega, cansei, me deixa, larga do meu peito...sei que não posso fazer isso, então resolvi blogar para tentar amenizar o tédio. Como é bom ter liberdade, ficar com restrições pra sair, dormir (sim, sim, dormir, porque o danado só me permite dormir de barriga para cima) é um s@co!
Ah, Breno você está com os dias contados, assim como aquele carcinoma  maledeto que invadiu a minha mama. O seu dia vai chegar.
INDEPENDÊNCIA ! LIBERDADE! AI, QUE SAUDADE!

Cansei!


Um comentário:

  1. Lu, tenha um pouco mais de paciência, logo estará livre deste Breno, e terá novamente sua liberdade. Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!