sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Deu tudo certo...

Tenho tantas coisas pra contar e não sei direito por onde começar. Escolhi começar dizendo que o Breno já era. O coitado foi pro lixo, confesso que fiquei com dó, o lixo ninguém merece, nem mesmo o Breno por mais que tenha me incomodado ele não merecia esse destino, mais tudo bem antes ele do que eu kkk. Que loucura, o ser humano acostuma com tudo. Mesmo me incomodando e tirando toda a minha liberdade o Breno me deixou um vazio e um buraco no peito kkk, por instantes fiquei com a sensação de estar faltando alguma coisa, que doideira né? Porém não quero saber de  Breno nunca mais...

Agora falando sério, estou muito feliz.  MUUIIITOOOOOO FELIIZZZZZZZZZ! O material coletado na cirurgia foi submetido a uma nova biopsia e o resultado foi MARAVILHOSO. Estou livre daquele maledeto carcinoma que invadiu a minha mama. Agora é só alegria, o pior já foi. EU VENCI UM CÂNCER DE MAMA.
Tenho ainda, uma nova etapa de tratamento, serão ainda 8 meses de tratamento preventivo, o importante é que o câncer foi vencido, mas esse tratamento é necessário, pois o médico acha mais seguro, assim ficamos livres de uma possibilidade de reincidência . É claro que não haverá reincidência, Deus faz tudo de maneira perfeita, porém temos que fazer a nossa parte. Deus age e nós temos que ser cautelosos. E eu, farei tudo que meu médico disser e Deus estará sempre agindo em minha vida e me mostarndo o melhor caminho.

Estou também  muito feliz pelas manifestações de carinho, foram muitas, muitas orações, energias positivas (as ruins tratei de despachar desde o início dessa batalha), essa VITÓRIA não é só minha é de todos que sempre acreditaram nela. Pessoas que não desistiram de mim, que viveram comigo todos os momentos, todas as etapas. Pessoas que choraram e riram comigo. Quero agradecer a todos,  os amigos,  a família, o esposo, os amigos virtuais, os amigos que estão longe, os visitantes do meu blog, enfim, todos que me incentivaram, apoiaram e que me fortaleceram. Cada gesto contribuiu para que esse momento fosse alcançado.

Deus é fiel e não abandona jamais aqueles que a Ele confiam as suas dores, angústias, lutas, sonhos, projetos...
Deus é misericórdia e nos criou para a felicidade e para a vitória...
Deus nos quer sorrindo...
Deus nos criou para dar certo...
NÓS SOMOS A OBRA PERFEITA DE DEUS!


5 comentários:

  1. Lu

    Você foi abençoada por Deus.

    Estou infinamente feliz por ver seu semblante aliviado depois de tantas angústias.

    Se você está feliz eu fico também.....Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lê, estivemos juntas e essa vitória é nossa.Confesso que conhecer vc não estava nos meus planos, mas foi um presente de Deus em minha vida.Tbém amo vc. Obrigada pela sua amizade e presença fiel nos momentos mais dificeis.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu... que noticia maravilhosa! Como esse DEUS é poderoso e dedicado. To muito feliz por voce também... sabe Lu nós nao tinhamos muito contato mas meu coracao fica cada dia mais radiante com tantas bencaos que DEUS permite... e como tambem posso dizer que DEUS fez milagres em minha vida senti em meu coracao quando a noticia chegou que eu queria estar perto de voce...mesmo distante voce sempre estava em nossas oracoes...pois quem passa sabe de como os amigos, a familia e todas as pessoas sao importantes neste momento.

    Somos vencedoras!!!


    Juliana Martins Chalegre

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. FORÇA DE VONTADE(resume..)

    F é
    O ração
    R isos , for-
    Ç a e coragem
    A mor

    D oação
    E quipe médica humana

    V ontade de viver
    O bjetivos
    N avegar nos sonhos
    T ernura
    A migos
    D eus
    E sperança

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!