segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Enchendo linguiça

Hoje estou sem assunto...sem inspiração e mesmo assim resolvi escrever (você deve estar se perguntando, vai escrever o quê?) ...sei lá, resolvi escrever qualquer coisa que viesse a cabeça...só pra passar o tempo...não perder o costume...pois bem, essa semana começa tudo de novo... a minha cirurgia será sexta-feira, acho que estou mais tranquila do que na semana passada quando estava me preparando pra esse procedimento...como não deu certo (em função de um imprevisto com o meu médico), penso que esta semana já tenho experiência em tensão pré-cirúrgica...rs...rs... Dessa forma (tenho a ilusão) que vou conseguir me manter mais calma, ou não? Sei lá, não importa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!