terça-feira, 4 de outubro de 2011

Papo Sério

Nunca pensei em escrever um blog. Nunca mesmo. Até que a minha amiga Letícia me sugeriu, não imaginei que iria gostar de escrever sobre esse momento ,mas tenho que confessar que eu amando. Sabe como é? Rico faz terapia, pobre faz blogterapia...rs...rs... (e dá certo...rs...rs... e não custa nada...), MAS vamos voltar que hoje  o PAPO É SÉRIO...
Também nunca pensei em ter um diagnóstico de câncer, tinha medo, muito medo (já vivi isso com meu pai que graças a Deus está curado, vou escrever um post especial sobre isso), aliás eu acredito que todo mundo tem medo quando o assunto é câncer, sempre achamos que isso é uma coisa que acontece com os outros. E quando passamos a fazer parte do grupo dos outros? Aí, você se dá ao luxo (siiiim,  sim é um luxo!!!) de reparar nas coisas boas da vida...que sempre estiveram ali, na sua cara, na sua fuça, e você simplesmente ignorava...e vamuuuuu reclamar... (ah, se permitem um conselho, parem de reclamar). Você já visitou um CENTRO ONCOLÓGICO? É engraçado e parece até, que o que vou escrever é mentira, mas lá as pessoas estão sempre confiantes,  são solidárias, otimistas, acreditando que tudo vai dar certo... estão espiritualmente mais perto de Deus...exercitam a humildade... a generosidade...
Por que não agimos assim todos os dias?
Qual foi o seu último ato de solidariedade, você consegue lembrar?
Por que reclamamos tanto?
Quando você reclama o assunto é sério ou já virou hábito?
Por que somos tão intolerantes , pessimistas , arrogantes?
Hoje, só hoje, você se lembrou de agradecer a Deus por sua vida?
Pense nisso...

Obrigada Senhor, simplesmente OBRIGADA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!