terça-feira, 1 de novembro de 2011

A CABEÇA É QUE MANDA EM TUDO... ACREDITE ! NÃO DESANIME !!

Então pessoal... não tenho nenhuma novidade pra contar hoje em relação ao meu tratamento... o que quero falar é sobre os feedbacks de uma galera que com fidelidade tem visitado meu blog... não tinha a pretensão, como já comentei em outro post, de ensinar nada a ninguém, o blog seria só um meio de relatar minha experiência nessa luta contra um câncer de mama, porém, durante essa caminhada fiquei imensamente surpresa com tantas declarações de que tenho ajudado muitas pessoas a enxergar de forma diferente a vida ...

Se é assim, devo dizer que fico muito feliz, creio que ajudar outras pessoas com as experiências vividas é um privilégio... Então, já que me permitem, eu quero dedicar o post de hoje pra galera que tem me enviado mensagens, depoimentos dizendo que o blog está ajudando a resolver alguns conflitos existenciais...

Você que acha que a sua vida não vale a pena... que vive reclamando das poucas oportunidades...dos muitos problemas...da família que você acha não ser a melhor... dos amigos que você acredita não ser os que você merecia...daquele emprego que você está cansado... enfim... esse post é pra você que ultimamente tem apenas reclamado e esquecido de agradecer...você que ainda não entendeu que  és a obra perfeita que Deus criou para estar aqui...

Permita-me um conselho... toque sua vida, vá adiante, faça o que tem que ser feito... saia da cruz, pare de se fazer de vítima,  comece a ser verdadeiramente o autor da sua história. É claro, que a gente fica meio "bunda-mole" com medo das dores que vai sentir e muitas vezes sofremos por antecedência (e podemos sim sofrer, chorar, reclamar, até gritar)mas a dor não pode nos paralisar, diante da dor temos que escolher LUTAR , e  uma coisa é certa:
“Jesus não nos prometeu uma vida sem sofrimento. O que Ele prometeu foi a paz e a vitória em meio as aflições”.
Portanto, VIVER é isso ...encontrar-se com momentos de alegrias e também momentos de muita dor, de muita tristeza... e a dor serve para melhorar nossa vida... faz parte... estamos aqui vivos e fomos escolhidos como pessoas especiais para passar por tudo isso... então força !!!E o mais importante ore, reze, fale com Deus, enfim abra seu coração pra que Deus possa entrar e agir... cuidar de você !!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!