quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ai, ai...

 Ando meio cansadinha e o corpo anda reclamando um pouco...por isso ando meio sumida  e um pouquinho desanimada pra escrever! Antes tinha vontade de escrever quase que diariamente, agora, fico com preguiça até de pegar no computador, vai saber... Espero que seja só uma fase e que ela vá embora logo!
Resolvi dar uma passadinha rápida só pra dizer que continuo viva, judiada, porém vivinha...rs...rs...os últimos dias tem me deixado meio sem inspiração...mas logo tudo se acalma e volto a postar...enquanto isso resolvi apenas deixar uma imagem para traduzir o que o meu corpo está sentindo nesses últimos dias...

A sensação é mais ou menos essa...

 

2 comentários:

  1. Lu... essa nao é a LU que conheci "cheia de exemplos" sendo autor da sua propria historia!!! Vamos amiga... sai ali oh "pelo ladinho" que ja ja estara bem!

    Se cuida! Fica com DEUS
    Se precisar estou aki é só chamar. Forca amiga!

    Ju.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Pois é, que horror né, estou assim meio cansadinha, mas logo, logo recupero minhas forças... bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!