quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para você...

A vida é tão amorosamente surpreendente que,às vezes, no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente que faz diminuir o tamanho da nossa dor. E nos mostra que há um Deus que pode todas as coisas,que renova a nossa vontade de viver e nos ensina que temos dentro de nós o bem mais precioso.

É por isso que continuamos, mesmo que em alguns momentos o nosso desejo seja de desisitir, continuamos.

Desejo a todos vocês, que dedicam momentos preciosos de suas vidas lendo meu blog, dividindo o peso desse momento comigo, que os seus dias sejam abençoados, coroados de glória, de paz, de amor, de prosperidade.

Obrigada por me agraciar com a sua visita e por me ajudar atravessar esse momento.

Pra você que leu esse post, Deus abençoe sua vida, sua alma, seu coração e seu caminho. Abraços...

6 comentários:

  1. AMÉM... O SEU BLOG É UM SUCESSO, EU SOU FIEL A ELE (HEHEHEHEHE)GOSTO DE LER TODOS POIS É UM APREENDIZADO PARA TODAS NÓS.

    FORTE ABRAÇO

    JULIANA

    ResponderExcluir
  2. Leio sempre e gosto muito, aliás em casa todos gostam muito de ler. Vc nos ensina muito com sua coragem, determinação, fé...( e algumas bobagens KKk). É muito bom fazer parte da sua vida.
    Amo vc. bjs
    Ilza.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, obrigada por sua fidelidade, para mim é uma honra tê-la como leitora. Se me permitir farei um post especial sobre sua história, mas só com a sua autorização. Acho que as histórias, as vitórias devem ser compartilhadas para inspirar outras pessoas que estejam sofrendo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ilza, o que mais dizer que ainda não tenha dito para você. Não sei, acho que já falei tudo, né? Vou então ser repetitiva, te amo, te amo e te amo. É um amor incondicional, venho não sei de onde, só sei que é pra valer. Obrigada por existir e viver comigo momentos tão difíceis.Obrigada por ler minhas bobagens, aliás aprendi com você a frase "Quanta bobagem!" kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá Garute ..amo td q vc escreve..faço igual no BIG BROTHER todo dia eu do uma espiadinha kkkk..te admiro muito bjus q DEUS TE ABENÇOE TE ILUMINE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tavares! Obrigada por sempre dar essa espiadinha no meu blog, talvez vcs nem imaginam o quanto isso me faz bem. Continue de olho kkkkk Bjs e que Deus iumine sempre seus passos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!