quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oração da Confiança

Eis-me aqui, Senhor, aos vossos pés, colocando minha vida em vossas mãos por meio desta prece que elevo ao vosso coração. Concedei-me, ó Pai de amor, a graça de que minha prece não seja pesada de lamúrias, petições e lágrimas, mas repleta da confiança que levou o rei Davi a orar assim:
O Senhor é meu pastor, nada me falta.  Ele me faz descansar em verdes prados, a águas tranqüilas me conduz.  Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo, por amor do seu nome.  Se eu tiver que andar por vale escuro, não temerei mal nenhum, pois comigo estais.  O vosso bastão e o vosso cajado me dão segurança.  Felicidade e graça vão me acompanhar todos os dias da minha vida.
Seja esta, Senhor, a minha oração, cheia de certeza e confiança de que estais comigo.  Nada me falta, porque vós sois o meu tudo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de deixar o seu nome!