domingo, 27 de novembro de 2011

Justificando minha ausência

Olá meu povo!
Sumi , dei uma abandonada no meu blog, mas estou dando uma rápida passadinha pra dizer que o blog continua, com menos intensidade, mas continua.
Essa semana, mesmo de atestado, voltei as minhas atividades, estava cansada de ficar sem fazer nada, foi uma semana diferente, depois de tanto tempo em casa, mostrei a cara, vi pessoas, fui a alguns eventos, enfim, tive uma semana de vida "normal". Resultado disso? Muita canseira, dor aqui, dor ali, dor acolá...ai, ai !!! Definitivamente,  já não sou mais a mesma...o ritmo é outro...o fôlego é outro... a disposição é outra...por mais que me empenhe em ser como antes, não consigo... em alguns momentos isso causa uma certa frustração, o consolo é saber que falta pouco pra essa indisposição acabar.
Estou ansiosa também para saber como será o meu tratamento agora, já que não posso nem ver a cara do Taxol, mas acredito na providência divina.
Enquanto isso, estou vivendo a minha fase de aprendizados e, a mais nova que descobri é o verdadeiro significado do dito popular que diz: "O que não mata, engorda" ...kkkk... isso é a mais pura verdade... juro que tem coisas que eu não queria aprender... kkk... mas nem tudo depende da nossa escolha... o que me resta então? Viver e superar cada desafio que aparecer em  meio a essa jornada...
"...e de nada vai valer
lamentar a dor
nós temos que
seguir em frente
a vida não parou
vai ser difícil esquecer
tudo que passou
mas são as quedas
que ensinam cultivar o nosso amor..."
(Leve com você - Natiruts)

“O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser.” - Clarice Lispector

3 comentários:

Não esqueça de deixar o seu nome!