sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A vida por um fio...

Cá estou para relatar a minha mais nova experiência com o taxol. Desde o início ele já havia manifestado que não gostou nada, nada do meu corpitcho, né? Foram muitos os sinais de que Taxol e Lu Garute não nasceram um pro outro. Foram dores pelo corpo, a tal da alergia e outras cositas más ...pois bem, ontem dia 17 era a minha segunda quimio com o bendito taxol. Lá fui eu com medo lógico. O médico, porém, me tranqulizou dizendo que todas essas reações dificilmente tornariam a se repetir, pois é comum que aconteça na primeira aplicação (quando acontece, depende do paciente) e que depois o organismo se encarrega de produzir a defesa necessária para que essas reações não se repitam.
 Ufa! Fiquei tranquila e lá fui eu para a minha sessão. Estava tudo correndo dentro da normalidade, já havia tomado meus “cóides” meu soro e lá veio ele o Taxol (quimio), tudo parecia ir bem, já fazia mais menos umas duas horas que estava nesse procedimento, eu no maior papo com as minhas companheiras de lenço kkk...partilhando as nossas experiências no decorrer de nossos tratamentos, até que... de repente... muito de repente... tudo fugiu da normalidade... comecei a passar mal... foi tudo muito rápido... só me lembro de ter chamado a enfermeira, ela automaticamente suspendeu minha medicação, fui colocada no oxigênio...e...apaguei...quase sucumbi...mas, não sucumbi, sobrevivi e estou aqui em carne+osso+cóides (mais cóides do que osso e carne)  kkk... para contar mais essa história.O bicho foi feio. Tive um choque anafilático (uma alergia aguda em função do taxol), realmente Lu Garute e Taxol não combinam.
O bom galera, é que tudo passa e esse momento já faz parte do passado, já está tudo sob controle, fiquei em observação e após retomar a consciência, fui liberada para voltar para casa. Foi mais um susto, mais um momento de superação e aprendizado. O que aprendi dessa vez? Que nós não somos nada. Pensamos em alguns momentos que somos alguma coisa, achamos em algumas situações que somos insubstituíveis, que temos controle sobre as coisas, que temos controle sobre o momento seguinte, o amanhã, o ano que vem o depois, o depois... ledo engano...o único momento que nos pertence é o agora...AGORA...esse é o único momento em que é possível  realizar alguma coisa...o depois não nos pertence...Então, permita-me  um conselho? Viva intensamente o agora, faça o que tem vontade de fazer, ame intensamente, peça perdão, seja generoso, não guarde raiva, alimente somente pensamentos bons em relação ao mundo, em relação as pessoas e a principalmente em relação a você... E não esqueça, o único momento em que é possível realizar alguma coisa é AGORA!  Aproveite e viva AGORA...abraços!
Querido taxol não precisa ficar com essa cara
de cachorro que caiu da mudança, eu já te perdoei,
porém não vamos nos encontrar nunca mais... kkkk
Adeus muchacho!

5 comentários:

  1. Ufa! Que susto. _ Não faça mais isso! É uma ordem.

    Lu: Diante das dificuldades, se vc estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência dizer: " Persevere e vencerá".( Renato Kehl)
    É isso aí amiga: Vc vencerá!
    Bjs.Amo vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo kkk vc esqueceu de deixar o nome, mas obrigada pelas lindas palavras. Prometo não fazer mais isso, ok? Combinado...e vc promete deixar o nome da próxima vez... bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu vc realmente é incrivel com seus depoimentos... Tudo passa neh... mas passa mesmo!!! E Deus só nos da os fardos que conseguimos carregar... "ESPERANCA SEMPRE"

    Abraços.
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Lu amor q susto garota..........ta proibida de fazer isso novamente..........

    Pensa no susto q eu e o Léo levamos quando chegamos do curso e a Ilza nos relatou o acontecido.

    Você tem razão qdo fiz viva o agora, vou tentar seguir seu conselho começando a dizer o que sinto agora....."Amo você e estou feliz por tudo ter acabado bem".

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ju por ser uma leitora fiel de todas as minhas bobagens vc é um exemplo da misericordia de Deus bjs.

    Obrigada Lê pelo seu carinho e pelas palavras tbém amo vc. Quanto ao susto prometo que não se repetirá...kkk bjs

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!