segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Enfim, 2012!

Pois bem, 2011 já "elves" como diria minha amiga Adriana...rs...rs... Que fique esquecido 2011 e os problemas, dores, tristezas., frustrações, dissabores...que ele provocou...


Vamos celebrar 2012 e desejar que este Novo Ano seja pleno em realizações, oportunidades, amor, paz, SAÚDE...muuiiitttaaaa SAÚDE...


Meus mais sucintos desejos para 2012:
- cabelos, muitos cabelos;
- me despedir das quimioterapias;
- obter sucesso nas minhas radioterapias;
- receber alta;
- doar os meus lenços (infelizmente sempre tem alguém precisando);
- perder os quilos que se apossaram do meu "corpichto";
- amar;
- ser amada;
- continuar amando;
- continuar sendo amada;
- trabalhar;
- sonhar;
- planejar;
- ser feliz;
- MUITO FELIZ ...

FELIZ 2012!
"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a chegar ao limite da exaustão. Doze meses dá para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez... com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante tudo será diferente."
                                                                             
                                            Carlos Drummond de Andrade

5 comentários:

  1. Lu, qro te desejar hj um Feliz e abencoado ano novo. Que Deus continue te abencoando, cuidando e te cobrindo de gracas. Que esse novo ano seja repleto de coisas boas... Que seus sonhos (todos) se realizem...(portanto sonhe bastante). Viva intensamente e seja muito feliz. Conte comigo sempre. muitos bjs pra vc. Ilza

    ResponderExcluir
  2. Ilza mais uma vez obrigada por tudo. Quanto aos sonhos, deixa comigo...rs...rs... não vou economizar...Que o Ano Novo traga muitas coisas boas pra vc tbém. Te amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Desejo que todos os seus planos se realizem....Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Lu, tenho certeza q estes seus planos jã estão anotados na cadernetinha de Jesus............Beijos

    ResponderExcluir

Não esqueça de deixar o seu nome!