quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aos amigos, presentes que Deus me deu!

No decorrer de nossas vidas, muitas pessoas atravessam o nosso caminho diariamente. Algumas passam bem devagar e simplesmente desfrutam da beleza do caminho ao nosso lado, outras estão sempre muito apressadas, não querem perder tempo, vivem correndo e não param para observar o caminho conosco, e existem aquelas pessoas, que decidem, escolhem fazer o mesmo trajeto, o mesmo caminho que a gente, simplesmente para desfrutar da nossa companhia, não se importanto com as dificuldades que irão surgir.

Esse último grupo,  sabe perfeitamente o risco desta escolha, sabem que nem sempre essa caminhada será prazerosa, sabem que os dissabores surgirão, que os obstáculos muitas vezes parecerão intransponíveis. Essas pessoas,também reconhecem que muitas vezes o caminho será mais complicado do que se possa imaginar. Mas nunca, em nenhuma hipótese vão achar que esse trajeto foi em vão, ou que essa escolha foi um erro.

Agradeço todos os dias  a Deus por me permitir conhecer esse grupo de pessoas, amigos muito, muito especiais que escolheram caminhar ao meu lado quando o caminho oferecia um alto grau de perigo.

Amigos de verdade, aqueles raros que não são muitos, mas que são um presente de Deus. Amigos que me transportaram, incentivaram, me mostrando que eu poderia ir além.

Amigos que me enxergam com tanta doçura, amigos que eu jamais conseguirei agradecer o suficiente.


2 comentários:

Não esqueça de deixar o seu nome!